Em exibição nos locais mais bonitos do Mediterrâneo neste verão europeu. Luxo, estilo e alegria a bordo de no Azimut Summer Wave

Lançado em Porto Venere (Itália) e já realizado em Bodrum, na Turquia, o evento “Azimut Summer Wave”, promovido pela Azimut Yachts, chega a alguns dos mais encantadores destinos mundiais. No dia 5 de agosto, acontece, nas ilhas Baleares, a “preview” da Azimut S7, novidade da Coleção S da Azimut Yachts, reservada a um seleto grupo de proprietários.

Um rico programa de eventos segue nas praias e marinas de Mykonos, Mallorca, Ibiza e Formentera. Por lá todos os ingredientes para um verão perfeito e inesquecível: a paixão pelo mar e a última geração do “Made in Italy lifestyle” – La Dolce Vita 3.0.

Cercados pelas águas cristalinas, festas e o verão europeu, a frota de iates Azimut transporta seus convidados pelas baías mais bonitas do Mediterrâneo.

Azimut Summer Wave

O “Azimut Summer Wave” começou em Porto Venere, na Itália, no dia 7 de julho com o Azimut Rendez-V Marine. O evento foi organizado pela V Marine, com 200 convidados e uma frota de 25 iates Azimut no Ligurian resort.

A inauguração do Azimut Summer Wave foi marcada por experiências únicas, incluindo visita à base naval de Comsubin em Le Grazie (aberta ao público pela primeira vez) e um jantar de gala orquestrado pelo chef estrelado Carlo Cracco. A frente do porto foi transformada em um exclusivo salão ao ar livre, com criações de peças requintadas de Damiani Gioielli e Venini e ternos sob medida por Isaia e F.lli Tallia di Delfino.

Próxima parada foi Bodrum, onde o estilo italiano e os sabores do Mediterrâneo se misturam à luz das águas azul-turquesa. Para o deleite dos convidados e proprietários de iates Azimut, houve um jantar exclusivo no Assaggio.

O Azimut Summer Wave chegará ao litoral grego neste final de semana, 28 de julho, em Mykonos. Por lá o lendário restaurante gourmet Remezzo organizará um jantar exclusivo. Música e coquetéis abrirão o novo Azimut Lounge, que animará a praia de Kalo Livadi, uma das mais belas da ilha. As grandes atrações serão as embarcações Azimut em exibição e disponíveis para visitas mediante agendamentos.

Ilhas Baleares – Azimut S7 preview

Na sequência, as Ilhas Baleares serão o cenário para a preview mundial da nova embarcação Azimut S7. Os proprietários selecionados poderão testar o iate Azimut S7 e embarcar na Azimut 77S e na 55S. Com música, coqueteis e acrobacias espetaculares da atleta Lindsay McQueen, Azimut Yachts vai animar as baías e as noites nas pérolas do Mediterrâneo e compartilhar o estilo de vida Made in Italy de uma marca de luxo, estilo e inovação: La Dolce Vita 3.0. As parcerias são três ícones do glamour internacional: Audemars Piguet, Ferrari Trento e Technogym.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Azimut|Benetti Group. Com suas coleções: Atlantis, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece iates entre 34 a 120 pés. Tem presença em 70 países através de uma rede de 128 representações. No Brasil, desde 2010, conta com uma unidade produtiva da marca que fabrica embarcações entre 40 a 95 pés.

www.azimutyachts.com.br


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here