Lançado este ano em Palm Beach, o modelo traz tecnologia ao design clássico.

Este modelo recém-lançado pelo estaleiro americano é o primeiro Vicem construído em fibra de vidro/epóxi, neste tamanho. Leve, mas robusto, o 46 IPS, possui espaço interno suficiente para permitir a escolha entre espaçosos dois e três modelos de cabine. O barco possui 14 metros de comprimento, 0,70 m de calado e deslocamento de 18.000kg com carga cheia.

Projetado pela equipe de design da Vicem tem um visual clássico e proporciona um passeio suave, característica do design da marca unido às técnicas de construção. O Vicem 46 IPS combina looks elegantes com linhas esportivas e tecnologia.

O objetivo primário ao projetar os 46 IPS foi criar espaços confortáveis ​​e luminosos. Ao entrar no barco pela popa, observa-se um sofá confortável em forma de L. O salão e o cockpit são separados por uma porta deslizante. Quando aberta, o ambiente é integrado totalmente.

A área de lounge oferece assentos confortáveis ​​para desfrutar do sistema de entretenimento a bordo. As grandes janelas laterais e para-brisa dianteiro oferecem excelente visibilidade e luz natural. Para o máximo conforto quando em curso, o timoneiro tem uma cadeira ergonômica e uma área de comando equipada com o que há de mais moderno.

 

 ÁREAS INTERNAS

Os interiores, todos com ar condicionado, são bastante espaçosos – isto graças aos motores Volvo Penta IPS que permitem uma menor sala de máquinas. O layout padrão para área privada prevê duas cabines duplas espaçosas e uma galeria funcional.

A cabine do proprietário tem uma cama queen size, amplo armazenamento, sistema de entretenimento e banheiro privado com chuveiro. Janelas fornecem excelente iluminação natural.

A cabine de hóspedes está equipada com duas camas de solteiro que unidas viram uma única cama queen-size. O banheiro de hóspedes também pode ser usado como social durante o dia.

A cozinha está totalmente equipada para cruzeiros mais longos. Vem com fogão de duas bocas elétrico, um forno de micro-ondas e amplo espaço de armazenamento.

VERSÃO FLYBRIDGE – A versão flybridge possui uma área de bar com churrasqueira elétrica e geladeira, além da área do salão e o assento do capitão.

 MOTORIZAÇÃO

Alimentado por dois motores Volvo Penta IPS 600 (2 x 435 HP fornecem 320kW @ 3,500rpm), o Vicem 46 IPS é fácil de conduzir graças ao sistema de controle Volvo Penta e ao casco V-Type hard chine. A velocidade máxima é de cerca de 30 nós, com uma velocidade de cruzeiro de 26 nós.

Com o joystick e sistema de estabilidade dinâmica, é possível manobrar facilmente o iate em espaços apertados, e também deixar o leme enquanto o iate mantém sua posição desejada.

Durante os testes marítimos, o que mais impressionou foi o silêncio a bordo: a 25 nós, apenas 62 decibéis foram registrados.

Conheça mais sobre o estaleiro, clique AQUI.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here