Conversamos com o diretor do estaleiro especializado em embarcação de pesca sobre a novidade para este verão.
O lançamento da temporada da Fishing Raptor é o modelo de 25 pés do estaleiro catarinense. A 250 WA traz uma opção “meio-termo” na gama de lanchas da Fishing, nem a menor, nem a maior, mas com qualidade e o conforto prometido nos produtos da marca.
Para sabermos mais detalhes sobre o lançamento embarcação, conversamos com Fernando Assinato, o diretor da Fishing Raptor, veja como foi!
PN – Qual é o grande diferencial desta embarcação para as outras Fishing?
Todos os modelos Fishing Raptor prezam pela alta performance e qualidade construtiva tanto para lazer quanto para esportes náuticos. A Fishing 250WA é um novo barco com altos padrões da marca. O casco é norte-americano, assim como os outros modelos da marca que trazem DNA Fishing.
Área de pesca na popa foi ampliada dos modelos anteriores proporcionando um espaço maior para circulação o que favorece os esportes náuticos. Detalhes de design interior também são destaques como estofados com tecido antimofo importados, cunhos retrateis, contramoldes em todas as tampas, para-brisas verde temperado e friso em inox.
A cabine agora vem com opção de pia e banheiro, diferencial para um barco desse porte. Conta com pé direito maior do que os barcos da mesma categoria. Grandiosidade da embarcação e do casco também são mais diferenciais. Apesar de ser uma 25 pés pode ser comparada a um barco de passeio de 28 pés.
PN – Na construção, o que chama a atenção?
São barcos de alta resistência, insubmergíveis, para navegações acima de 70 milhas de distância. Nos modelos Fishing são empregados materiais de alta qualidade como, por exemplo, divinycell e poliuretano expansivo garantindo resistência, flexibilidade, e insubmergibilidade. Segue as rigorosas normas da certificação internacional CE para exportação.
PN – Também pode ser utilizada para outros esportes náuticos? O que oferece para isso
Sim, é um barco muito procurado, além da pesca, para esportes de aventura como mergulho e Tow-in surfing. Especialmente pelo espaço interno, resistência e performance de navegação.
PN – Para pesca, o que destacaria?
Tem espaços como porta varas, caixas de peixe, viveiro na popa, além de amplo espaço interior para guarda de roupas, acessórios e equipamentos.
PN – Para quem é a Fishing 250 WA?
Pessoas que gostam de esportes náuticos de aventura ou um barco de lazer capaz de navegar a longas distâncias.
PN – Como está sendo a aceitação no mercado?
Desde o lançamento, já temos vendas efetivadas em estados como Bahia, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e além de outras negociações em andamento. Excelente aceitação no mercado e ótimas expectativas de vendas.