-Um iate a motor para quem quer personalização de super iate

-Os proprietários podem especificar o layout de três ou quatro cabines

– A engenharia inteligente e consistente presta atenção ao manuseio e desempenho

-Design de interiores com design ilimitado

-Design exterior por Bill Dixon de Dixon Yacht Design

A Johnson Yachts tem o orgulho de apresentar o Johnson 70, um novo modelo que ajudará a dar as boas-vindas aos novos proprietários o entusiasmo da construção personalizada e do design sob medida.

Donos de iates sabem que a Johnson Yachts tem mais de 30 anos de sucesso construindo iates que proporcionam melhor espaço interior, um conceito que o resto do mundo da construção naval está apenas começando a entender.

Esse novo modelo mostra o mesmo nível de personalização que o restante da linha da Johnson, incentivando a entrada do proprietário no design das acomodações, bem como na área do leme, no salão, na área de refeições e na cozinha.

“Com nossa engenharia comprovada, temos a flexibilidade para acomodar suas necessidades e podemos trabalhar com cada proprietário para criar um exclusivo Johnson 70”, disse Andy Huang, presidente da Johnson Yachts. “Todo proprietário de iate conhece suas necessidades muito melhor do que nós – mas podemos construir um Johnson 70 para atender cada um deles e criar algo especial. Estamos muito animados em divulgar o Johnson 70. ”

O Johnson 70 apresenta design exterior por Bill Dixon da Dixon Yacht Design para fornecer grande parte da experiência de super iate em uma LOA gerenciável e, de fato, o design mostra avanços em estilo e uso de espaço que separarão o iate dos barcos de produção disponíveis.

“Nós projetamos o Johnson 70 como um flybridge esportivo, com acomodação líder na classe e um grande deck principal de nível único”, diz Dixon. “Uma das principais características do design foi oferecer as versões flybridge e skylounge. Gostamos de pensar que, para o tamanho da embarcação, a versão skylounge é extremamente esportiva em seu estilo ”.

Eletrodomésticos e estocagem são especificados para atender às necessidades dos proprietários. Quer se trate de resfriadores de vinho e refrigeração para entretenimento ou espaço de freezer para cruzeiros de longo alcance, a Johnson Yachts pode facilmente fazer isso.

À frente da cozinha e área de jantar, um sofá grande com uma chaise longue embutida e um sofá oposto compõem a área social principal salão, cercada por grandes janelas. Amplas portas de correr abrem-se para o acesso ao cockpit espaçoso, onde um amplo sofá de popa recebe os hóspedes para apreciar a brisa sob a longa saliência da ponte suspensa acima. Uma opção neste projeto é adicionar um cockpit de pesca, que terá um apelo óbvio para aqueles que querem se aproximar da água, seja para pescar ou mergulhar. Os possíveis proprietários apreciarão a engenharia e o design da Johnson, que permitirão que a cabine seja projetada da maneira correta, para que ela não afete negativamente o desempenho da embarcação.

Gostou do novo Johnson 70? Deixe um comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here