Construção em fase final

O novo Johnson 70 está programado para ser concluído no início de 2020

Voltado diretamente ao mercado dos EUA, o primeiro Johnson 70 está sendo construído e programado para ser concluído no início de 2020. Com lançamento previsto para março, o barco é um dos dois novos modelos (o outro é o novo carro-chefe Johnson 115) em construção no estaleiro de Taiwan que comemora seu 30º aniversário em 2019. O Johnson 70 tem construção personalizada e design sob encomenda: Bill Dixon, da Dixon Yacht Design para o design exterior e Design Unlimited, para os interiores.

“Graças à nossa engenharia comprovada, temos flexibilidade para acomodar suas necessidades e podemos trabalhar com cada proprietário para criar um Johnson 70 exclusivo”, diz Andy Huang, presidente da Johnson Yachts. “Todo proprietário de um iate conhece suas necessidades muito melhor do que nós, mas podemos construir um Johnson 70 para atender a cada um deles e criar algo especial.”

O casco nº 1 terá o layout com Skylounge e quatro cabines no convés inferior, (uma suíte máster com de largura total, duas cabines individuais com banheiro compartilhado e uma cabine VIP privativa). A vantagem da versão Skylounge é que exclui a necessidade de uma estação de leme mais baixa, abrindo mais espaço para convivência no salão do convés principal. O conceito interior criado pela Design Unlimited apresenta uma variedade de texturas em tecidos e materiais que proporcionam um ambiente elegante, relaxante e confortável

A Johnson Yachts sempre entendeu a importância de manter um alto padrão de engenharia, o que significa que os espaços técnicos são uma parte essencial do layout do interior. É dada muita atenção às necessidades mecânicas e de manutenção, bem como peso e estabilidade, para garantir a facilidade em seu manuseio e tenha um desempenho impecável no mar.

 Especificações

Comprimento: 21.3m / Boca: 5,56m / Calado:1,64m / Motores: Caterpillar C18, 1.015 hp / Combustível: 3.483 litros / Água: 985 litros / Deslocamento: 43 toneladas

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here