Novo design das janelas e plataforma de popa como parte da superestrutura do casco são os principais diferenciais

Com mais de 1.400 unidades navegando em águas nacionais e internacionais, um dos grandes sucessos náuticos brasileiros, a Phantom 300, ganha um upgrade e firma a sua terceira geração em grande estilo. A Phantom 303 traz mais elegância e modernidade ao modelo do estaleiro catarinense Schaefer Yachts. Parte da maior gama de barcos 100% nacional, que varia de 30 a 80 pés, a menor lancha da marca representa atualmente quase 50% das vendas do estaleiro. A menina dos olhos da Schaefer evoluiu.

Com criação e tecnologia desenvolvidas pelo Centro de Design e Inovação da Schaefer, a nova Phantom tem garantia de desempenho com o padrão de qualidade e a inovação de mais de 20 anos de história da marca. Promete melhor navegabilidade e o maior número de itens de série da categoria.

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Para evoluir, a Phantom 303 ganhou mais conforto a bordo e estilo no design. Na parte externa, as entradas de ar e as janelas ganharam novo desenho, já a área interna
ganhou um ar mais moderno, trocando as formas arredondadas pelas linhas retas. O mobiliário segue a mesma linha do design, em madeira e estofados claros que dão mais amplitude ao espaço.

A cabine também ganhou na altura, mais quatro centímetros que deixaram o pé-direito com 1,83 m. Os sofás acompanham o V da proa e transformam-se em duas camas para pernoite. Há ainda armários na parte superior e um grande central. Logo abaixo da escada de acesso à cabine há uma cama que acomoda duas pessoas para a pernoite. No mesmo ambiente há um banheiro confortável, elétrico, com pia de inox e vários porta-objetos.

PARA APROVEITAR O DIA

Uma embarcação feita para curtir o sol e o banho de mar com um cockpit que aproveita os espaços ao ar livre. Toda a diversão desse barco fica na popa. A plataforma tem um desnível para facilitar o banho, possui um chuveiro e uma escada de acesso ao mar. A área de convivência possui um sofá em L com capacidade para seis pessoas e ainda uma mesa. No mesmo ambiente há ainda um cooktop com duas bocas e pia com armário.

A área de comando possui assento duplo e estofado. Mudou o formato do painel, está mais alongado para que se possam instalar os novos equipamentos com telas maiores, adaptado aos equipamentos mais modernos disponíveis no mercado. O painel é elétrico e o controle dos flaps é elétrico-hidráulico. Para proteger a área externa há um toldo retrátil com visor e para-brisa de inox. Na proa há um solário para banho de sol de duas pessoas.

Nessa versão, a plataforma passou a ser construída na mesma forma do casco e convés, e não mais acoplada. Antes a plataforma era anexa e agora faz parte da superestrutura do casco, trazendo mais robustez. A capacidade é para dois motores. Chega à velocidade máxima de 32 e velocidade de cruzeiro de 28 nós. A embarcação possui biodegradador, equipamento que transforma esgoto orgânico em água semipura (70% pureza). A cada 6 a 8 descargas a primeira é despejada no mar.

3 Comentários

  1. Com Dois Motores Diesel sai por 1 Milhão e com um Motor diesel sai por 850 Mil !!!!! Muito caro p um Barco Nacional que melhorou muito mas ainda esta anos luz de um Importado ‍♂️‍♂️‍♂️‍♂️‍♂️

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