A terceira etapa da Copa Mitsubishi, disputada em Ilhabela (SP), nos dias 8, 9, 15 e 16 de outubro, foi positiva para o time de vela oceânica Phytoervas 4Z. Com bom desempenho nas oito regatas velejadas, a tripulação terminou em terceiro lugar na classe ORC e subiu ao pódio da competição.

Tripulação Phytoervas 4Z no pódio (Foto: On Board Sports)

O barco Xamã garantiu a primeira colocação na etapa, com 8 pontos, seguido do Rudá Blue Seal, com 15 pontos. Em terceiro, o Phytoervas 4Z, do comandante Marcelo Bellotti, terminou com 23 pontos.

O resultado foi celebrado pela equipe, que ganha confiança para a reta final da temporada, em que disputará a Regata Santos-Rio e o Circuito Rio, em novembro.

“A gente está muito feliz com o terceiro lugar na classe ORC. As condições de vento no mar não eram muito favoráveis para o nosso barco. Mas estamos felizes, estamos sempre evoluindo e ficamos muito contentes. Usamos esse campeonato para fazer um teste no balão e agora vamos com tudo para as competições de novembro!”, celebrou Marcelo Sansone, integrante da tripulação.

Classe ORC (Foto: On Board Sports)

Agora, o foco do Phytoervas 4Z é a 72ª Regata Santos-Rio

No último final de semana de regatas, dias 15 e 16, o time teve o reforço na tripulação de Maurício Bueno, vice-campeão brasileiro na classe Finn e competidor internacional na classe Star.

No ano, a tripulação já contou com outros grandes nomes convidados, como Karina Oliani e Mateus Isaac. Esse rodízio de tripulantes permite ao time a troca de conhecimentos com outros velejadores.

“Foi excelente voltar a velejar com eles, não faço parte da equipe regular e estava me dedicando à outra classe, mas foi muito bom revê-los e velejar com eles. O clima da galera é sempre muito bom! A etapa foi ótima para a equipe do Phytoervas 4Z”, comentou Maurício Bueno.

Agora, o foco do Phytoervas 4Z é o mês de novembro, que terá a 72ª Regata Santos Rio entre os dias 4 e 6, com percurso de aproximadamente 200 milhas (cerca de 360 km), além do Circuito Rio, de 12 a 15 de novembro, no Iate Clube do Rio de Janeiro.

Phytoervas 4Z em regata (Foto: On Board Sports)

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

Phytoervas 4Z (Foto: On Board Sports)

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here