Evento supera expectativas e apresenta crescimento em geração de negócios

Superando a expectativa de público e de geração de negócios, a 23ª edição do Rio Boat Show alcançou ótimos resultados. Além de expor os melhores fornecedores e estaleiros do mercado, o evento também recebeu autoridades do setor, reafirmando a importância do evento para o turismo náutico do país.

Imagem: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

 “O Boat Show é um evento que impulsiona o setor náutico e toda a sua cadeia produtiva. Durante a pandemia percebemos um crescimento expressivo que se confirmou nesta edição”, afirma Ernani Paciornik. Com a possibilidade de se trabalhar de qualquer lugar, viver sob águas se tornou uma realidade”, completa Ernani.

 Empresas do setor náutico participaram do evento em busca de negócios

Sempre presente nos eventos, a Schaefer Yachts considera o Rio Boat Show como o mais importante do ano no setor. “O Rio Boat Show é onde iniciamos e fechamos ótimos negócios.”, frisa Rodrigo Loureiro, gerente de Marketing do estaleiro.

Os veleiros e catamarãs também se destacaram durante a feira. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado obtido. Além do agradável clima da Baía de Guanabara, pudemos fechar bons negócios e expor a nossa marca”,  comemora Cecília Avena, sócia da Aloha Náutica, distribuidora exclusiva da francesa Beneteau.

A Ventura Marine, investiu em conceituar seus produtos voltados exclusivamente para esportes aquáticos, como é o caso da V220 Surf. “O Rio Boat Show é uma grande vitrine e o salão é ótimo gerador de negócios”, avalia André Motta, diretor da Ventura Marine.

A Boatlux, empresa de compartilhamento de embarcações por cotas, performou para além do seu consumidor final. “O público pode ver o nosso potencial como negócio”, revela Rafael Constermani, diretor de operações da Boatlux.

O Rio Boat Show 2022, foi realizado entre os dias 3 e 10 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here