Triton Yachts lança modelo em estilo esportivo para quem deseja comprar o primeiro barco ou gosta de praticar esportes aquáticos. A lancha está aberta para visitação na Marina da Glória. No estande da marca até o próximo domingo, 22.

Até o próximo domingo, 22, interessados em comprar o primeiro barco ou que buscam por modelos de pequeno porte para a prática de esportes aquáticos poderão conhecer a nova Triton 250 Open. Apresentada pela Triton Yachts durante a 21ª edição do Rio Boat Show. O modelo com quase 8 metros de comprimento está em exposição no estande da marca paranaense na Marina da Glória. E traz uma atualização de layout, agora em versão aberta, que agradará ainda mais ao público jovem.

Características do modelo

Entre as principais características do novo modelo estão o design mais moderno, além da pintura do casco, estofamentos e volante ao estilo esportivo. A Triton 250 Open acomoda até 10 pessoas em passeios diurnos e pode navegar tanto pelo litoral quanto por lagos, represas e rios.

“Com excelente aproveitamento dos espaços a Triton 250 Open é o modelo ideal para quem não abre mão do conforto na hora de navegar, mas prefere não pernoitar na embarcação. É uma lancha de pequeno porte que tem sido muito utilizada pelo público jovem. Por isso, para complementar nosso portfólio optamos por apresentar uma versão mais esportiva desde a pintura do casco até os acessórios”, explica um dos diretores da marca Allan Cechelero.

Triton 250 open
A Triton 250 Open está com design mais moderno além da pintura do casco, estofamentos e volante ao estilo esportivo. Créditos: Divulgação

Conheça a nova Triton 250 Open

Com capacidade para receber até 10 pessoas, a Triton 250 Open é considerada o maior modelo de 25 pés do mercado. É indicada para quem deseja ingressar no mundo náutico ou ainda gosta de barcos menores para prática de esportes. Como é o caso do wakeboard pelo formação de marolas para as manobras esportivas.

Com 7, 55 metros de comprimento tem um cockpit espaçoso equipado com pia e geladeira. Conta também com banheiro para a maior comodidade dos passageiros que mesmo não pernoitando no barco podem ficar horas longe da terra. Próximo ao posto de comando possui uma poltrona e assentos que facilitam a integração com o piloto. Na proa, há mais um espaço de convivência.

Outros modelos

O acesso à embarcação é feito através de entrada lateral na praça de popa. O espaço conta ainda com um sofá que pode se transformar em um grande solário para banhos de sol.

Além da Triton 250 Open os visitantes do Rio Boat Show também podem conhecer os modelos Triton 300 Sport. Além da Triton 520 Fly. Outras embarcações de grande sucesso no país como a Triton 340 e a Triton 360 HT são mais opções.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here