Vicem 65 Classic foi vencedor do People’s Choice Award no Newport International Boat Dhow

Vicem Yachts é um estaleiro que sabe tirar o máximo proveito da madeira, e em nenhum lugar isso é mais aparente que o interior do Vicem 65 Classic. O iate começa com um volume interior generoso dentro de seu casco moldado a frio, criando espaços confortáveis ​​que acolhem a família e os convidados dos proprietários para aproveitarem seu tempo a bordo com luxo e conforto. O iate foi bem recebido e ganhou o People’s Choice Award no Newport International Boat Show em setembro.

Vicem Yachts/Divulgaçã

Na extremidade dianteira do salão, a estação do leme é colocada a estibordo, onde um console de mogno permite uma posição de comando fácil e com um banco para o leme e o acompanhante. Uma porta leva do leme ao convés lateral. Um assento voltado para frente do lado da porta garante que mais amigos possam apreciar a vista enquanto o 65 Classic abre caminho. Perto da área do leme, o salão é espaçoso e acolhedor, com sofás de frente encorajando grupos de amigos a socializar enquanto desfrutam das vistas oferecidas por grandes janelas. Há uma mesa que serve o sofá de estibordo em forma de L, onde a equipe se reúne para um bate papo ou refeições.

 “Os espaços interiores são convidativos, graças às suas dimensões e volume”, diz Mine Aktuna, arquiteto que projeta os espaços interiores do Vicem Yachts. “A marcenaria tem um calor inconfundível, graças ao artesanato. Uma combinação que é realmente apreciada por entusiastas do iatismo”.

 Cockpit do Vicem 65 Cassic possui bar com pia, geladeira e armário

As portas deslizantes duplas abrem a antepara traseira do salão para facilitar o fluxo com o cockpit. Na área do convés de popa, uma mesa de jantar de mogno incrustado com uma rosa dos ventos é cercada por um sofá em forma de L. Mais assentos estão localizados à frente do porto a estibordo, enquanto há degraus em ambos os lados para facilitar o acesso aos conveses laterais. Os coolers embutidos aumentam a estiva fria, e o cockpit possui um bar com pia, geladeira e armário, facilitando a organização de festas ao ar livre. Uma porta de popa garante fácil acesso à ampla plataforma de natação.

Delicioso convés inferior do Vicem 65 Classic 

O convés inferior do Vicem 65 Classic tem um teto alto, com acabamento em tábuas brancas e uma sensação leve e arejada. Vicem yachts dá atenção especial aos detalhes, criando a forma do casco de mogno moldado a frio para fornecer volume interior útil, desempenho louvável e um excelente passeio.

O notável headroom é uma característica marcante em todas as acomodações, e é transportado até o topo arredondado das portas, iluminando ainda mais o espaço. A suíte principal fica na proa. Os armários suspensos estão posicionados em ambos os lados, oferecendo amplo armazenamento para cruzeiros prolongados. A cabine é iluminada pelas janelas laterais do casco e pelas luzes da porta, que adicionam luz natural ao ambiente. O artesão Vicem criou marcenaria com assentos embutidos e armários adicionais.

O banheiro da suíte máster está localizado em frente, com um chuveiro central meticulosamente acabado em um mosaico de minúsculos azulejos azuis do Mediterrâneo com rejunte branco.

As duas cabines de hóspedes possuem camas duplas com roupagem de azul e branca que destacam os folheados de mogno e a jointery. Como é de se esperar, os cantos arredondados conferem beleza e segurança. Um armário suspenso e gavetas de arrumação estão embutidos e, na tradição da construção de iates, muito pouco espaço não é utilizado, com armários e prateleiras colocadas por toda parte. Uma janela do lado do casco e as luzes da porta oferecem luz natural. O banheiro possui um chuveiro separado com o mesmo azulejo impressionante, igual ao da cabine principal. As cabines se beneficiam das janelas laterais do casco, e cada uma terá uma TV e um armário suspenso.

Em frente à cabine, a cozinha se beneficia de uma janela do casco. Equipada com gavetas para geladeira e freezer, fogão de quatro bocas e lava-louças. A área de preparação de alimentos oferece o conforto de casa, enquanto balcões espaçosos garantem que o chef tenha espaço para criar refeições e lanches a partir de provisões armazenadas nos armários.

Especificações:

Comprimento: 20,32 m / Boca: 5,69 m / Calado: 1,6 m / Deslocamento: 37.013 kg / Combustível: 3.407 litros / Água: 1.287 litros / Motores: 2 x 900 hp Volvo Penta D13 / / Velocidade de cruzeiro: 23 nós / Velocidade máxima: 26 nós

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here