Para navegar em mar aberto

“O 67 Cruiser é um novo design que acomoda as necessidades de nossos clientes que desejam navegar em mar aberto”, diz Sinan Unal, arquiteto naval-chefe e engenheiro naval. “Com o benefício de acomodações confortáveis, espaço para a tripulação gerenciar o iate e espaço adicional de ponte flutuante, nossa construção moldada a frio permite que nossos clientes obtenham tudo o que desejam em um iate que está além do comum”.

Um perfil tradicional finalizado com recursos adequados para iates

Um iate a motor elegante, o Vicem 67 Cruiser apresenta um layout clássico com cinco áreas sociais distintas, incluindo uma área de jantar formal para portar com capacidade para quatro pessoas com uma cozinha oposta que pode ser aberta ou fechada, dependendo da preferência do proprietário, e equipada para o chef exigente com espaço abundante nos balcões de corian e uma grande variedade de eletrodomésticos.

O salão tem portos de estibordo e estibordo, servidos por uma mesa em um pedestal alto-baixo. O leme inferior é aberto às áreas sociais do convés principal e possui uma porta lateral para facilitar o acesso aos conveses laterais. Desde o design adicional, a Vicem adicionou um dia de passeio ao convés principal para garantir o conforto do hóspede em andamento.

Áreas externas  elegantes, confortáveis e modernas

As escadas de bombordo e estibordo do convés de popa fornecem acesso simples em três etapas a uma ampla plataforma de natação, que desce hidraulicamente na água para o banho. O convés de popa é sombreado pela grande saliência do flybridge e apresenta um amplo sofá de popa servido por uma mesa de madeira maciça para refeições ao ar livre para oito pessoas.

O flybridge oferece abrigo para a estação do leme superior, bem como assentos para frente, um console da galera ao ar livre e um sofá em forma de U. O flybridge pode ser um ponto de encontro para proprietários e hóspedes em dias agradáveis ​​no mar.

Na âncora, um grande protetor solar na cabine do porta-malas é equipado com um toldo dobrável para proteção contra o vento e o sol. Há também um sofá voltado para a frente no arco. Os decks laterais largos são protegidos por baluartes altos, cobertos com uma barra de aço inoxidável para dar acesso seguro ao convés.

O interior apresenta detalhes dignos de um Vicem

O interior é acabado com as facetas de correspondência de livros da Vicem, com o artesanato do construtor em exibição total. Essa tradição trabalha com um design atualizado com uma porta deslizante de madeira e vidro de três partes que se abre amplamente para adicionar uma sensação de interior e exterior ao salão e ao cockpit.

Abaixo do convés, o Vicem 67 Cruiser apresenta um layout de três cabines, incluindo os mestres para a frente e para o meio do navio com camas king-size, bem como uma cabine de hóspedes a estibordo com cama de casal. Durante toda a construção, o artesanato é evidente nos acabamentos e na atenção aos detalhes.

A estiva em armários suspensos iluminados, embaixo dos beliches e nas mesinhas de cabeceira pode acomodar o proprietário e os convidados para cruzeiros prolongados. Heads possui portas de chuveiro com vidro temperado, molduras em madeira, balcões de corian e acessórios premium. Os quartos de uma equipe para dois estão localizados atrás e têm uma cozinha, lavanderia e uma cabeça com chuveiro separado.

Construção adequada moldada a frio

Construído com um casco de planejamento rígido, o Vicem 67 Cruiser é construído em mogno de compensado moldado a frio usando o epóxi West System, resultando em um casco forte e leve. A construção usa decks de madeira compensada moldados a frio, superestrutura e telhado, revestidos com uma camada de tecido biaxial de vidro E com revestimento e laminação de epóxi.

O convés e a estrutura no topo da casa usam estruturas e vigas de mogno. O mogno e a madeira de lei são usados ​​nas longarinas, keelson e pura, e os leitos estruturais do motor são de mogno laminado e moldado a frio. A junta do convés do casco é colada e presa mecanicamente. A Vicem usa revestimento epóxi, composto de carenagem e revestimento de barreira, além de antiincrustantes em todas as superfícies do casco abaixo da linha de água. Além disso, o construtor usou revestimentos acrílicos nas laterais e na faixa da bota. As guarnições e os trilhos de fricção foram laminados em mogno com grevistas de aço inoxidável.

Imagens Sand People Communication/Vicem Cruiser 67 in Fort Lauderdale, FL

Propulsão e desempenho

A potência do Vicem 67 Cruiser é um par de motores diesel Volvo Penta D13 de 1.000 cavalos de potência usando acionamentos de eixo convencionais e hélices Nibral de 4 pás, projetadas sob medida. As velocidades dos motores padrão são um cruzeiro de 16 nós e uma velocidade máxima de 25 nós, aprox.

Com esse pacote de motores, o alcance no cruzeiro é de 800 milhas náuticas, com um alcance de 2.250 milhas náuticas a 8 nós. As opções de motor incluem o Volvo Penta D11s de 725 cavalos e o motor de 900 cavalos-força Volvo Penta D13s.

Imagens Sand People Communication/Vicem Cruiser 67 in Fort Lauderdale, FL

Especificações Vicem 67 Cruiser: 

Comprimento: 21,57 m / Comprimento do casco:19,80 m / LWL: 18,18 m / Largura:5,50 m / Calado máximo da hélice: 1,73 m / Combustível: 8.000 L / Água: 1.135 / Displ.: (carga total  51.700 kg) / Motores (padrão) Velocidade de cruzeiro Volvo Penta D13 de 2×1.000 hp 16 nós / Velocidade máxima 25 nós / Range @ Cruise 800 milhas náuticas / Range @ 8 nós 2.250 milhas náuticas

Sede:

222 Severn Avenue – Annapolis, Maryland 21403 Telefone +1 (443) 871-9211

Vendas: [email protected] Serviço: [email protected]

Marketing: [email protected] Geral: [email protected]

www.vicemyachts.com

Turquia – estaleiro

VICEM Yapı San. Ve Tic. Como

Evliya Çelebi Mah. Tersaneler Cad. No: 24/5 34944 Tuzla – Istambul / Türkiye

 

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