O novo modelo é equipado com motor duplo 800-hp Volvo e chega a velocidade de cruzeiro de nós.

O novíssimo Vicem 65 IPS Classic é o 153º casco do estaleiro. O barco é marcado por várias características que tornaram a Vicem Yachts conhecida mundialmente em seus 28 anos de história.

Na parte externa vemos no cockpit um sofá confortável em forma de L, deixando o espaço perfeito para curtir com os amigos e ainda aproveitar o bar da plataforma de popa.

No interior o salão tem um bom aproveitamento, com sofá grande em forma de L para estibordo e uma grande poltrona. A cozinha é logo acima, com vários armários e espaço suficiente para preparos para todos a bordo.

A cabine de comando também está integrada ao ambiente e possui um assento confortável para duas pessoas.

Interior personalizável

O novo 65 IPS classic pode ser construído com três ou quatro cabines. A cabine principal é a meia-nau.O layout do quarto tem uma confortável cama, escrivaninha e banheiro com chuveiro. A mobília é toda em madeira, com destaque para os amplos painéis. A cabine VIP também conta com chuveiro privativo e o terceiro quarto tem duas camas e chuveiro.

O requintado trabalho em madeira nos interiores é complementado pelos mais modernos equipamentos eletrônicos e um design que preza os espaços abertos.

“Nosso processo de construção totalmente personalizado nos permite construir um iate que não é prejudicado pelas restrições de um casco moldado. Nosso objetivo era construir um barco com espaço interno correspondente a uma embarcação de 75 a 80 pés. O Vicem sempre ofereceu um espaço de vida maior em comparação com a concorrência, mas fizemos questão de ir além dos nossos próprios padrões”, afirma Sinan Unal, Arquiteto e engenheiro naval do estaleiro.

Outra destaque, de acordo com Unal, é o pé direito do barco de 7 pés de altura. “Nós desafiamos nossos engenheiros para alcançar este espaço inigualável, sem alterar as proporções clássicas do nosso exterior”, complementa.

O barco é o primeiro deste tamanho a ser equipado com o sistema Volvo Penta IPS. Alimentado por dois Penta diesels Volvo de 800 hp com drives IPS de 1050 pod, o novo Vicem 65 IPS Classic chega a 23 nós em velocidade de cruzeiro. O estaleiro ainda oferece duas outras opções de motor Volvo Penta: 2xIPS 1200 ou 2xIPS 1350.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here