Nova Iorque a bordo de um Jet Ski

Fotos na Time Square, no Empire State Building e também no Central Park acabaram caindo no clichê. Que tal conhecer a Big Apple de uma maneira mais inusitada a bordo de um jet ski?

Além de ângulos incríveis e diferenciados, você vai poder observar pontos e conhecer lugares que jamais veria da terra.

nova-iorque-jet-ski-aluguel

Diversas empresas prestam este tipo de serviço nos arredores da cidade. Algumas funcionam apenas durante os meses mais quentes, mas você também pode executar o passeio até no inverno.

As locadoras oferecem roupas de borracha, botas, luvas e todos os equipamentos para você se manter aquecido e seguro até nos dias mais gelados.

Alguns guias veteranos da cidade recomendam fazer este passeio na meia estação, para ficar longe do movimento intenso de embarcações maiores no verão.

Como alugar um Jet Ski em Nova Iorque

Existem duas opções para esta jornada. Você pode alugar um jet ski, ou participar de um tour com um guia. A segunda opção é mais fácil e recomendada. Mesmo acompanhado, a aventura é garantida. Você vai poder acelerar seu Jet Ski no Hudson River, conhecer pontos turísticos como a Estátua da Liberdade, World Trade Center One e até a Brooklyn Bridge neste passeio.

nova-iorque-jet-ski-rental

A maioria das empresas que fornecem este tipo de serviço estão localizadas fora da Ilha de Manhattan. Você vai achar com facilidade na praia de Manhattan e também na Liberty Landing Marina, em New Jersey.

nova-iorque-jet-ski-passeio

O custo de um passeio pode variar dependendo da duração e da distância percorrida. Mas por 135 dólares você já pode começar a navegar na cidade mais glamorosa do mundo. Uma dica, caso estejam viajando em casais, dividam um Jet Ski. Além de aliviar o custo final do passeio, você também pode tirar mais fotos e evitar a fadiga. Afinal, a maioria destes passeios podem durar entre 2 e 5 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here