SANLORENZO 64m MY ATTILA

A TEAM Itália, líder mundial no mercado de eletrônicos marinhos para mega e maxi-iates, está se preparando para o Mônaco Yacht Show 2019 com uma impressionante “formação”, que confirma os excelentes resultados obtidos em mais de 20 anos de atividade: no final de 2019 haverá nada menos que 34 iates navegando com sistemas integrados TEAM Itália.

Os visitantes do Monaco Yacht Show poderão admirar o novo Sanlorenzo 140 M / Y Attila com um I-Bridge® de cair o queixo, que inclui um Head-Up Display transparente. Na solução de Head-Up Display, os dados de navegação são enviados pelos instrumentos para a exibição transparente, o que torna mais fácil para o capitão verificar os dados necessários e ainda manter o foco total na direção do iate. O head-up permite sobrepor os dados principais (como alvos de rota, waypoint, AIS e ARPA) na visualização de navegação real, além de fornecer todas as outras informações úteis.

O Columbus 80m M / Y Dragon, o maior iate já lançado pelo estaleiro Cantieri Palumbo, também estará em exibição no MYS 2019

A Dragon está equipada com um sistema de automação da Onyx Marine, uma empresa que faz parte do grupo TEAM Italia e projeta sistemas de automação flexíveis e avançados para iates e maxi-iates.

O sistema de automação Onyx Marine no M / Y Dragon pode ser totalmente controlado remotamente através do sistema Remote Support Onyx Marine. Ao fazer a interface com os sistemas do iate, este sistema pode realizar operações de manutenção e testes e controles de longa distância, o que significa que os proprietários podem economizar tempo, recursos e investimentos e ainda manter padrões de qualidade e segurança excepcionais.

RIVA 50m

A primeira Riva M / Y Race de 50m vem com a inovadora solução I-Bridge® com multicontrol e display esticado full HD de 38 ”

A navegação é facilitada por duas abas laterais integradas e pelo exclusivo TEAM Itália EMAS, que processa os dados dos sensores 3D e facilita a manobra do iate.

 

Os outros iates no Monaco Yacht Show 2019 com sistemas integrados TEAM Itália são a Custom Line Navetta 42, o maior casco já construído pela Custom Line e equipado com o integrado I-Bridge® (que na verdade conseguiu incluir um display ultrastretch de 36 ”4K), e o Benetti 63m M / Y Metis, um iate personalizado completo.

BENETTI MY METIS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here