Mesmo após confirmar a saída da fábrica do Brasil, a Brunswick confirma presença no RBS e vai manter revendas.
A Brunswick apresentará ao lado de seu representante oficial do Rio de janeiro, a Yacht Collection, os modelos de barcos 280, 310 e 350,da linha Bayliner, e 395 da linha Sea Ray. Todas as embarcações devem chamar a atenção dos visitantes da Baia de Guanabara. Os barcos estarão disponíveis para visitação durante todo o evento.
O destaque fica por conta da nova 35 pés, embarcação com alta tecnologia marítima, ambiente confortável e design que confere estética e desempenho, sendo um barco ideal para passeios descontraídos ou cruzeiros de longa escala. Todos os modelos estarão disponíveis para visitação durante o evento.
Na versão da série atualizada a embarcação 350 oferece um casco sólido que facilita e confere prazer a navegabilidade. Acolhe 14 pessoas nos passeios durante o dia e 6 na pernoite. O banco do cockpit é duplo e giratório, conectando os tripulantes à área social.
Com cozinha equipada com micro ondas, geladeira, tv, ar condicionado, som, cortinas nas janelas e presença de luminosidade natural durante o dia e luzes em led para auxilio e visibilidade noturna. O tanque é de inox com capacidade de 316 litros.
A marca garante junto aos seus clientes e fornecedores o interesse no mercado nacional. “Todos os nossos barcos a partir de dezembro de 2017 passarão a ser importados de plantas da empresa presentes nos EUA, México e Polônia, uma vez suspensa a produção nacional ”, explica Reinaldo Maykot, diretor geral da marca. “Nossos serviços e rede de revendas continuarão recebendo apoio e treinamento contínuo da Brunswick”, revela Maykot.
A Brusnwick atenta às demandas específicas de seus clientes mapeou o perfil de seus fieis consumidores: as embarcações dos modelos até 310 atraem jovens entre 30 e 35 anos, que fazem das saídas ao mar uma grande diversão entre amigos ou pequenas famílias. São apaixonados por aventuras, músicas e boas companhias.
Já o perfil dos consumidores de embarcações acima de 35 pés, são casais entre 45 e 50 anos, onde a ida ao mar significa reunir a família e estar em contato direto com a natureza. Fazer um churrasco a bordo e pernoitar uma ou duas noites é rotineiro entre este grupo de pessoas.
Saiba mais: www.bayliner.com.br