Para lazer, velocidade ou esporte as moto aquáticas são sempre uma grande diversão na água. Fomos atrás dos melhores preços do mercado.
Porém são poucas as marcas disponíveis no Brasil e os valores variam bastante dependendo do modelo e marca. Para te ajudar a escolher selecionamos quatro motos aquáticas disponíveis no mercado brasileiro com o melhor preço sugerido de cada marca. Separamos por faixa de preço para você ver qual se adéqua mais às suas necessidades de diversão.
Na faixa dos 30
A Sea Doo traz as motos aquáticas mais acessíveis do mercado hoje no país e tem dois modelos na faixa dos 30 mil reais – de 60 hp e de 90 hp. Os modelos Spark tem a característica de serem mais leves, fáceis de pilotar e de serem rebocados por carro pequeno. Isso porque é utilizado o material Polytec, que diminui o peso e aumento o desempenho na água. Os modelos são coloridos e divertidos com opção de kits de grafismo para personalizar o Jet da forma que a família preferir.
Para controlar a aceleração, o modelo tem o sistema inteligente que aumenta de forma suave a velocidade ou mais forte para quem quer aventura. Têm capacidade para até duas pessoas ou 160 kg.
Na faixa dos 50
Na faixa do 50 mil encontramos a opção com melhor preço da Yamaha, por R$ 55.290,00. O modelo EX SPORT 1050 é superesportivo para acelerar em pé. Disponível nas cores azul metálico e branco ou com vermelho metálico, possui o premiado motor TR-1, que a é a nova geração dos motores Yamaha, com design mais compacto, sem perder potência e qualidade características da marca. O motor é 4 tempos com 3 cilindros, traz agilidade e manobrabilidade. Tem capacidade para até três pessoas e ainda alguns detalhes bacanas como a plataforma estendida, porta-luvas, escadinha traseira e ré mecânica.
Na faixa dos 70
A Kawasaki possui 40 anos de tradição na produção de Jet Skis e com isso seus produtos são de alto valor agregado. O de melhor preço sugerido que encontramos foi o SX-R lançado agora em 2018 e com valor sugerido – sem frete – de R$ 69.990,00. Também é modelo de pilotagem em pé. Segundo a empresa o SX-R vem para redefinir o padrão de potência e dirigibilidade para esta categoria.
É equipado com um motor de 1.498 cm3, 4 tempos, 4 cilindros em linha, o dobro de potência de seu antecessor e forte aceleração. O casco é novo e redesenhado que permite aos usuários utilizarem o corpo inteiro para controlar o Jet. Oferecido na cor verde, preto e branco com grafismos esportivos. Destaque para a barra de direção desenvolvida para minimizar a fadiga em corridas de longa duração.