No novo formato, o cliente junta o modelo ownership com o modelo compartilhado e, através de cotas, pode adquirir um veleiro com pouco tempo de uso e ainda ter lucro com ele.

A Wind Charter está sempre buscando novas soluções para seus clientes e desta vez inovou ao juntar dois programas de sucesso da empresa: o ownership e a compra compartilhada. No Ownership o dono deixa o seu barco para aluguel e a empresa se responsabiliza por toda a parte de manutenção, marina, etc, e, em datas combinadas, o barco estará pronto para navegar. Além disso, o dono ainda recebe um rendimento fixo garantindo. No Compartilhado, o barco tem mais de um dono, que não paga pelas despesas e tem o tempo de uso e o rendimento dividido entre os cotistas.

“Este modelo novo faz com que pessoas que sempre sonharam em ter um veleiro, mas achavam muito caro, possam adquirir um. Ainda é possível ter lucro com ele”, disse Germano Pestana, sócio da Wind Charter.

A compra compartilhada é muito comum fora do Brasil e aqui chegou com força no mercado de luxo. Porém nuca visou o lucro, como é a proposta da Wind Charter. Atualmente existem três barcos para venda, com valores a partir de R$ 90.000 mil a cota. Cada barco possui quatro cotas.

Sobre a Wind Charter

A empresa gaúcha opera no mercado de charter há três anos. De lá pra cá atendeu mais de 700 clientes. Possui dez barcos em sua frota, que têm no máximo quatro anos de fabricação. Os barcos variam de 34 a 50 pés e acomodam de seis a oito pessoas confortavelmente. Para quem sabe velejar e possui habilitação, basta chegar na Marina do Engenho e zarpar. Para quem não sabe ou ainda não se sente confortável, a empresa disponibiliza um skipper experiente e conhecedor da região. Para garantir mais privacidade, ele pode desembarcar no final do dia e voltar no dia seguinte para seguir o passeio.

Para mais informações, acesse o site www.windcharter.com.br e curta a Fanpage no Facebook.com/WindCharter.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here