Diretoria da filial brasileira da Azimut Yachts anuncia início da produção de modelo de 62 pés durante o Cannes Yachting Festival.

Durante o Cannes Yachting Festival, a diretoria da Azimut Yachts anunciou novo modelo de embarcação. Ela começará a ser fabricada no Brasil em breve e deverá ser lançada na temporada de verão 2017/2018.

Trata-se do iate Azimut 62, que trará inovações mundiais em design exterior e interior, tecnologia e processo construtivo.

“Escolhemos este importante evento em Cannes para confirmar que o mercado brasileiro ganhará um novo modelo neste verão. A Azimut 62, junto com os recentes lançamentos Azimut 83, Azimut 56 e Azimut 74, esta que será apresentada ao mercado Brasil em breve durante o São Paulo Boat Show, marca a renovação da frota de embarcações produzidas na filial brasileira”, informa o diretor comercial da Azimut Yachts no Brasil Francesco Caputo.

Além de um design exterior mais robusto e esportivo com grandiosas janelas, a Azimut 62 terá o interior projetado pelo mundialmente renomado escritório do arquiteto Achille Salvagni, especializado em produtos de alto luxo. O pavimento principal do iate, por exemplo, será aberto em um único nível. Ainda integra a praça de popa com áreas de jantar, estar, cozinha e posto de comando principal o que confere maior amplitude e iluminação. Decoração trará contrastes de cores claras com escuras, tendência no mundo náutico. O mobiliário, eletrodomésticos e acabamentos de alto padrão italianos. Outro diferencial será para a cozinha que poderá ser projetada ao lado da praça popa da embarcação, dependendo do desejo do proprietário.

O interior da Azimut 62 é projetado pelo mundialmente renomado escritório do arquiteto Achille Salvagni. Crédito: Divulgação.

A Azimut 62 terá dois motores de 800 mHP (588 kW) MAN I6 que podem atingir velocidade máxima de 32 nós e velocidade de cruzeiro de 28 nós.
Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Na filial brasileira, fabrica embarcações de 40 a 95 pés.

www.azimutyachts.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here