Evento segue regras rígidas emitidas pelos órgãos de saúde

Foto: Aline Bassi – Regata Ubatuba Ilhabela

Apaixonados pelo universo náutico irão participar de um dos percursos mais desejados pelos velejadores, a travessia entre Ubatuba e Ilhabela. A regata Kapazi Náutica será realizada no próximo sábado (5/6) com largada a partir das 11h, perto da Ilha Anchieta. Os competidores terão que cruzar a região de forma segura e ágil até a Ponta das Canas, em Ilhabela. Participarão  velejadores das classes ORC-CLUB, BRA-RGS, Multicascos, Mini e Bico de Proa. A regata será realizada de acordo com o regramento sanitário previsto pelo Governo do Estado de São Paulo e os municípios de Ubatuba e Ilhabela.

Foto: Aline Bassi – Regata Ubatuba Ilhabela

Programação

Regata Kapazi Náutica Ubatuba – Ilhabela

Sábado (5/6)

Das 8h às 10h – Retirada do “kit velejador” na sede do Ubatuba Iate Clube. O local contará com regramento rígido de acordo com os protocolos dos órgãos de saúde.

9h – Reunião de comandantes na sede do Ubatuba Iate Clube (a ser confirmada a partir das 8h, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias).

11h – Largada para a Regata de Percurso Kapazi Náutica Ubatuba-Ilhabela 2021.

Largada entre CR e Boia nas proximidades do Ilhote Sul da Ilha Anchieta (coordenadas da boia de chegada serão informadas aos competidores no dia da regata).

Fim do dia – entrega de premiação na BL3 Escola de Iatismo, na Praia da Armação, em Ilhabela. A dinâmica será realizada com a orientação das autoridades sanitárias do Estado de São Paulo ou do município de Ilhabela, podendo ser realizada sem que a tripulação saia das embarcações para garantia do distanciamento seguro.

Foto (Regata Ubatuba Ilhabela) – Edu-Grigaitis

SERVIÇO

Regata Kapazi Náutica Ubatuba – Ilhabela

Data: 5 de junho (sábado)

Horário: a partir das 11h

Local: Ubatuba Iate Clube (largada)

Site: www.regataubatubailhabela.com.br

Facebook: www.facebook.com/regata.ubatuba.ilhabela

Instagram: www.instagram.com/regata.ubatuba.ilhabela

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here