Ideia é atender melhor os clientes e entusiastas da atividade náutica.
A proposta para transformar a atividade náutica certamente passa pela capacitação, e não somente pelo fomento de novas estruturas para o setor. Diante disso, a Associação Náutica Brasileira (Acatmar), com sede em Florianópolis (SC), promove neste mês de novembro o Curso de Excelência no Atendimento em Marinas, com o objetivo de estimular a qualificação do segmento.
O curso é voltado a proprietários, gerente, supervisores e funcionários em geral das estruturas de apoio náutico. As aulas serão nos dias 23 e 30, entre 8h30 e 12h30, na Federação dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de SC (Fhoresc), no centro da Capital.
“Nossa meta é abordar de forma prática os conceitos internacionalmente trabalhados para que os serviços náuticos aliados ao bom atendimento tenham nível de excelência”, afirma Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da entidade.
Dentro do conteúdo, aulas de atendimento, comunicação interpessoal, ética e o que evitar no trato com o público específico desta atividade. O corpo docente é formado por professores, turismólogos e especialistas em gestão.
As inscrições podem ser realizadas através do link com valores subsidiados para as marinas associadas da entidade.
Para mais informações entrar em contato com a Acatmar pelo e-mailatendimento@acatmar.com.br ou no telefone (48) 99146-1989.