Super Iate revolucionário

A Ocean Alexander, uma das maiores produtoras de iates do mundo, tem o prazer de anunciar que o novo super iate 90 R  fará sua estreia na Europa no Festival de Iatismo de Cannes de 2019, de 10 a 15 de setembro.

O 90R é o primeiro modelo da nova série Revolution de iates da Ocean Alexander. É um projeto colaborativo entre os escritórios de Evan K. Marshall e Arrabito Naval Architects, ambos mundialmente renomados em design de iates e engenharia naval. Alguns elementos de design exclusivos do 90R incluem um clube de praia nunca antes visto que vem com um bar molhado e uma linda clarabóia, o lugar perfeito para relaxar e observar as estrelas.

“O novo 90R combina a obsessão pela qualidade que distinguiu a Ocean Alexander nos últimos 40 anos com o melhor em design de interiores contemporâneo; é rico em conceitos inovadores e atraentes ”, explica Giampaolo Murzi, que distribui Ocean Alexander na Europa, Turquia e Rússia. “Do ponto de vista competitivo, este barco também terá sucesso no mercado europeu porque os clientes estão cada vez mais exigentes e são perfeitamente capazes de entender e distinguir, simplesmente lendo as especificações padrão, que um estaleiro faz você pagar mais porque isso te dá muito mais”.

O novo convés principal de largura total expande o espaço vital sem comprometer a incrível performance e eficiência que a Ocean Alexander é conhecida. A altura do luxo pode ser encontrada no espaçoso mestre no convés, juntamente com a opção de quatro cabines adicionais abaixo. Com janelas do chão ao teto, o salão oferece vistas impressionantes próximas a 360 °, que serão incomparáveis ​​em sua classe.

O 90R que estará em exibição em Cannes e Mônaco é o quinto casco desta nova série introduzida há menos de um ano. Foi especialmente ajustado para o mercado europeu.

“Pela primeira vez um super iate 90R é pintado em cinza metálico, todos os outros cascos eram brancos”,
comenta Giampaolo Murzi. “Além disso, o layout é alterado, há cinco cabines de hóspedes em vez de quatro na versão padrão. E adicionamos alguns recursos, como uma grande tela externa e uma banheira de hidromassagem no convés superior “.

A nova unidade do super-iate 90R será entregue na Itália em agosto de 2019 e estará disponível para testes no mar na primeira semana de setembro, mediante solicitação.

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here