Prêmio é recompensa pela criatividade do vídeo
Ancona, 6 de dezembro de 2021 – CRN, o histórico estaleiro e marca do Grupo Ferretti especializada em design e construção de iates totalmente customizados, ganhou o Prêmio Chave 2021 na categoria Filmes Corporativos Industriais para o seu vídeo
Prêmio Chave 2021 é a 53ª edição do evento
Estabelecido pelo grupo Media Key e agora em sua 53ª edição, o Prêmio Chave fornece reconhecimento da qualidade técnica e estética e eficácia da mensagem de anúncios em vídeo na TV, filme, dispositivos móveis e a web. O júri ficou impressionado com o poder da ideia criativa e a qualidade de execução da campanha idealizado para o CRN por Aldo Biasi Comunicazione e produzido por Iggy Post.
O vídeo usou um formato envolvente e tom de voz evocativo para transmitir o savoir-faire personalizado da CRN e supremo design e qualidade de construção.
Esta é uma marca formada por profissionais e artesãos que colocam tudo na concretização de uma ideia – para criar iates sob medida, obras de arte únicas que refletem o proprietário personalidade e cumprir sua visão com perfeição.
O vídeo convida os espectadores ao mundo CRN para descobrir o que realmente significa qualidade. A história assume a forma de uma visita guiada envolvente com cinco temas: criatividade, paixão, cultura, pesquisa e exclusividade. Cada etapa explora uma parte específica do processo de criação de um iate totalmente personalizado.
Narração incisiva e impactante acompanhada de elegante partitura musical
Cada aspecto da qualidade é destaque – das matérias-primas às pessoas, do patrimônio e da história a uma atenção aos detalhes, e de habilidade consumada para conhecimento profundo.afirmação original “INSIDE CRN QUALITY” é a linha conceitual que percorre todo o vídeo, complementando uma praticidade tangível com apelo expressivo.
Uma narração incisiva e impactante acompanha o fluxo narrativo, apoiado por uma elegante partitura musical.
Para maiores informações: www.crn-yacht.com