Troféu foi concedido a “Custom Line”, marca do Grupo Ferretti por sua excelência em mídia social 

A Custom Line está conquistando novos fãs todos os dias, também na Web. Sua excelente estratégia e gestão brilhante nas redes sociais foram premiadas com o prestigiado troféu de ouro, na categoria Carros e Iates no evento World Luxury Award 2019, em Monte Carlo.

O prêmio reconhece a eficiência inovadora da marca, capaz de supervisionar com sucesso em todas as áreas da comunicação, uma distinção confirmada pelos muitos seguidores da Custom Line no Instagram, Facebook e YouTube.

Uma garantia de competência e qualidade, o World Luxury Award é um fórum independente que possui um objetivo duplo: melhorar o padrão de excelência criativa em publicidade, design e multimídia, e servir como um think tank global para ajudar no desenvolvimento de tecnologias de ponta nos produtos de luxo do setor.

Nesta perspectiva, as contas da Custom Line, gerenciadas em colaboração com a web da agência Arachno, parceira do Grupo Ferretti, foi considerada a melhor entre as redes sociais de todos os principais players do setor de luxo. Um grande número de usuários, um tom de voz original, um alto nível de engajamento e conteúdo de alta qualidade permitiram à marca superar claramente seus concorrentes.

Custom Line é uma marca do Grupo Ferretti, líder mundial em design, construção e venda de iates a motor e embarcações de recreio, com um portfólio exclusivo de marcas de prestígio e exclusivas: Ferretti Yachts, Riva, Pershing, Itama, Mochi Craft, CRN e Linha Personalizada.

Mais informações: https://www.customline-yacht.com/en-us/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here