Fibrafort está presente na Europa, Emirados Árabes, América do Sul, América do Norte e Ásia
Com mais de 25 anos de atividades a Fibrafort é uma empresa em constante expansão. O estaleiro iniciou os trabalhos customizando produtos de fibra, ampliou os serviços de acordo com a demanda de mercado e atualmente é a maior fabricante da América do Sul em número de barcos produzidos e exporta para mais de 42 países.
Em 2015, o estaleiro retomou intensamente as atividades de exportação, realizando quatro vezes mais que o esperado para o ano que passou e em 2016, não está sendo diferente, pois o atingimento da meta definida para o setor externo foi alcançada ainda no primeiro semestre.
Seguindo com o mesmo objetivo de fazer o mercado externo um grande aliado, as ações direcionadas ao mercado externo são intensas. Em busca de uma fatia ainda maior do mercado mundial, recentemente foram abertas novas revendas na Europa, Emirados Árabes, América do Sul, América do Norte e Ásia, tornando assim o produto Fibrafort reconhecido mundialmente por sua qualidade, ainda mais evidente em parceria com a Porsche Consulting.
Até o final de 2016, o estaleiro já tem participação confirmada, através do seus dealers em três feiras do setor náutico mundial, próxima feira será em julho o Sydney Boat Show com participação de seu dealer local, que investiu Usd 8 milhões em um complexo náutico para divulgação da marca Fibrafort, em setembro será Exponáutica no Peru e em outubro estarão presente no Barcelona Boat Show, na Espanha. Aqui na américa do Sul, no próximo mês inaugura a nova loja do dealer Fibrafort em Buenos Aires. De acordo com Ingrid França, gerente de exportação da Fibrafort, a empresa está recebendo uma excelente aceitação de seus produtos no mercado internacional, por conta de sua qualidade, excelente navegação e design espetacular.