5º Encontro Amigos do Jet Bola de Fogo

A cidade de Tijucas, no litoral catarinense, sediou o 5º Encontro Amigos do Jet Bola de Fogo. Com a presença de 230 motos aquáticas e público de 550 pessoas de todas as idades, o encontro teve programação agitada no dia 7 de dezembro, na sede do jet clube, localizado às margens do Rio Tijucas. O evento contou com o patrocínio da BRP e da concessionária do grupo canadense Mega Jet, presente em São José e em Tubarão, Santa Catarina.

Encontro começou há cinco anos 

“O encontro começou pequeno, há cinco anos, mas há muitas motos aquáticas nessa região e foi ganhando força. O número de embarcações, bem como de público, quase dobrou com relação a 2018 e superou as nossas expectativas. O dia estava ensolarado, com condições perfeitas na água. O evento foi um verdadeiro sucesso”, resume Juliano Miliorini, presidente do clube Amigos do Jet Bola de Fogo.

“Tijucas é um local estratégico, já que a cidade fica entre 1h e 2h de navegação de Balneário Camboriú e entre 1h30 e 2h30 de Florianópolis. Por isso, a diversão já começa na ida ao encontro, pelo mar e pelo Rio Tijucas. Na sede do clube, os participantes tiveram toda a estrutura necessária para passar o dia em família, com shows musicais, espaço kids e alimentação e bebidas inclusas.”

Sexta edição do evento será no início de 2020

O espaço contou com estande exclusivo da Mega Jet para exposição e venda dos produtos BRP. O publico conferiu de perto as novidades das motos aquáticas da Sea-Doo, bem como os UTVs e quadriciclos da Can-Am. “Santa Catarina é um grande mercado das motos aquáticas. Entre as 230 embarcações participantes, apenas três não eram da Sea-Doo, o que mostra o grande reconhecimento da marca na região”, continua.

Miliorini afirma que a sexta edição do encontro já está agendada. Será no início de 2020. Temos muita satisfação em organizar o evento, que sempre é um grande desafio, ainda mais porque o número de participantes aumenta a cada ano. O nosso objetivo não é o lucro, e sim fazer uma grande confraternização, portanto sem os patrocinadores nada disso seria possível”, conclui.

www.brp.com
@BRPNews

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here