FERRETTI YACHTS E FERRETTI GROUP

Ferretti Yachts, a histórica marca italiana de iates de luxo e líder na indústria náutica em todo o mundo, lançou uma nova campanha de comunicação que reafirma seu posicionamento de marca com uma linguagem mais íntima e um fascínio pelo estilo de vida que sempre distinguiu sua elegância atemporal.

A campanha, usando um formato de vários assuntos que aparecerá nas revistas mais importantes em todo o mundo, interpreta a nova filosofia da Ferretti Yachts e sua maneira de viver o mar, trazendo um mundo de histórias e emoções em um espaço pessoal e íntimo que os viajantes podem fazer seus próprios, mesmo longe de casa.

Os principais protagonistas são o iate, o mar e a jornada, juntamente com a beleza e design exclusivo do produto. Pela primeira vez com uma interpretação nova e única, a jornada se torna experiência, um momento de vida pessoal em que a busca por o bem-estar tem precedência sobre o destino.

Fotografias de Lucio Gelsi

Os principais elementos visuais da campanha são as fotografias de Lucio Gelsi, que com prestígio, exclusividade e elegância, retratam um estilo de vida inteiramente experimental e emocional, através de um retrato de mulheres que vivem ao máximo os ambientes Ferretti Yachts, desfrutando o prazer do tipo de calor doméstico que apenas uma casa pode proporcionar. Esta é a marca da promessa hoje, resumida no slogan “Just like home”.

Escolher a Ferretti Yachts significa, portanto, ser habitantes do mundo enquanto desfruta doo maior bem-estar físico e mental que apenas Ferretti Yachts pode trazer à vida.

Com esta campanha, criada pela premiada agência internacional Lorenzo Marin o Grupo, sob a direção criativa de Lorenzo Marini e sua equipe, Ferretti Yachts embarcou em um caminho estratégico e criativo que aprimora e eleva a imagem da marca internacionalmente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here