Fort Lauderdale ainda é considerada a capital mundial dos iates. Nas últimas décadas houve uma migração dos grandes barcos para as famílias reais do Oriente Médio e grandes empresários asiáticos.

fort-lauderdale-boat-show-2019

Mas a pequena cidade na costa leste americana ainda recebe o maior show outdoor do mundo. Diversos lançamentos dos principais estaleiros do planeta estão programados para a edição de 2019. A sexagésima no total. O mercado de barcos de luxo movimenta mais de 11.5 bilhões de dólares por ano no sul da Flórida. A prefeitura de Fort Lauderdale estima que o show desse ano gere uma receita de 857 milhões de dólares para a cidade.

Feira em 2019 vai receber mais de 110 mil visitantes

Este show é realmente gigantesco. Dificilmente você vai conseguir visitar os 7 locais de exposição, além dos 3 milhões m2 do evento em um dia.

O Fort Lauderdale International Boat Show vai receber este ano mais de 110 mil visitantes, ávidos para conhecer os serviços e produtos dos mais de 1200 expositores ou adquirir um dos 1500 barcos novos expostos na feira. 52 países do mundo serão representados nos 9 quilômetros de trapiches da exposição.

fort-lauderdale-boat-show-2019-hotels

A feira acontece de 30 de outubro até o dia 3 de novembro. Os ingressos já estão à venda, os preços variam entre 53 USD até 300 usd para o pacote vip.

Os hotéis costumam ficar lotados na cidade neste final de semana, considerado o mais movimentado do ano.

fort-lauderdale-boat-show-2019-tickets

Mas o sul da Flórida é uma das regiões com a maior rede hoteleira do mundo. Você pode se hospedar em alguma cidade vizinha, ou até em Miami (1h de carro) ou até Orlando (3hs de carro).

Fort Lauderdale International Boat Show oferece diversos workshops e seminários

A feira tem diversos serviços e amenidades para os visitantes. Além de mais de 100 restaurantes das mais variadas culinárias mundiais, Você pode sair de lá com inúmeras habilidades para o dia a dia!

fort-lauderdale-boat-show-2019-vip

Os seminários são diversos, como fazer cerveja, leitura de cartas marítimas, pequenos concertos no seu barco e até como enrolar um charuto cubano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here