Greifswald, 24 de janeiro de 2022: O Hanse 460 foi nomeado “Iate Europeu do Ano 2022” por um júri internacional de especialistas. Devido à pandemia, a cerimônia de premiação foi realizada on-line novamente este ano, já que o show de esportes aquáticos Düsseldorf, onde os prêmios são tradicionalmente apresentados, teve que ser cancelado mais uma vez.

Imagem: Hanse Yachts/Divulgação Hanse 460

Na categoria Family Cruiser, o Hanse 460 venceu concorrentes de renome, como o Dufour 470 ou o Oceanis 34, e assim conquistou o prêmio mais importante do mundo na indústria de veleiros.Além do voto do júri de doze membros, composto pelos editores-chefe das mais importantes revistas europeias de vela, o Hanse 460 também ganhou claramente o voto dos leitores da revista alemã de vela Yacht.

Comentários do Juri sobre o Hanse 460

Toby Hodges, Yachting World – Grã-Bretanha: “O Hanse 460 convence com uma estética atraente, oferece uma navegação agradável e a sensação de um iate ainda maior.

“Pasi Nuutinen, Vene – Finlândia: “Os antigos valores Hanse foram preservados, além de qualidade e custo-benefício decentes.

” Andreas Unger, Product Manager Hanse: “Estamos incrivelmente orgulhosos de trazer o Oscar da indústria da vela de volta a Greifswald. Toda a equipe trabalhou apaixonadamente no barco e lutou por esse sucesso. Nossa decisão de trabalhar com os designers de Berret-Racoupeau pela primeira vez, provou estar absolutamente certo. Este sucesso, também em termos de vendas, é impressionante.”

Design inovador e valores tradicionais no Hanse 460

O Hanse 460 combina um design radicalmente inovador com os valores tradicionais da Hanse, como cruzeiro rápido e navegação fácil. O casco hidrodinâmico recém-desenvolvido gerencia o equilíbrio entre uma linha d’água estreita, para melhor velocidade do casco, e um casco largo acima da linha d’água com chines à frente e atrás, proporcionando o maior espaço interno possível.

O novo design do convés tem 14 escotilhas de abertura e oito janelas de abertura para oferecer o máximo de luz e ventilação abaixo do convés.Áreas de vela generosas de 114 m² a favor do vento e 234 m² a jusante apontam para o enorme potencial de desempenho do Hanse 460.

O gurupés padrão com braço de ancoragem integrado serve como ponto de virada para a proa e gennaker e pode levar uma segunda estaia para genoa ou reacher.

Imagem: Hanse Yachts/Divulgação Hanse 460

  48 opções de layout para o Hanse 460

Nada menos que 48 combinações de layout oferecem aos clientes todas as oportunidades de configurar seu Hanse 460 para atender às suas necessidades.

Mais informações: www.hanseyachts.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here