O iate apresenta um novo e elegante perfil

Mantendo o DNA principal da linha e o desempenho de mais de 40 nós, o Hatteras GT65 Carolina representa a próxima geração dos iates de pesca esportiva da Série GT. O iate apresenta um novo e elegante perfil, com casco de alta tecnologia e um novo nível de personalização disponível para os proprietários exigentes, se eles planejam atingir grandes jogos no exterior ou cruzeiros de longo alcance em luxo e conforto.

Imagens: Hatteras yachts/Divulgação Hatteras GT65-Carolina

“Eu escolhi um momento emocionante para ingressar na equipe Hatteras com o lançamento deste novo iate inovador”, disse Gary Smith, nomeado CEO da Hatteras | CABO Yachts em janeiro. “No meu segundo dia no escritório, eu me encontrei com Chris Jessen, que em breve seria o proprietário da primeira GT65 Carolina, juntamente com sua esposa, Laura. Os Jessens, que têm uma equipe de pesca em torneios de elite, eram grandes parceiros da Hatteras no desenvolvimento desse novo modelo de sportfish. Nossa equipe de P&D, engenharia e design de interiores realmente se esforçou para realizar sua visão única para o barco, particularmente os muitos recursos personalizados de pesca e o impressionante interior contemporâneo. O novo GT65 Carolina também ajuda a mover a agulha na tecnologia de construção de barcos para o resto da indústria.”

Sistema de casco e longarina infundidos como uma peça única

A equipe de engenharia da Hatteras Yachts utilizou a Computational Fluid Dynamics (CFD) para projetar um novo design de casco e túnel para o GT65 Carolina, que maximiza o desempenho, o manuseio e a navegabilidade.O sistema de casco e longarina são infundidos como uma única peça, a primeira da indústria, a fim de reduzir o peso e aumentar a força. O barco também possui um novo layout da casa das máquinas que aperfeiçoa a facilidade de manutenção.

O conjunto de potência padrão inclui dois motores diesel Caterpillar C-32A de 1.622 cv; estão disponíveis pacotes de mecanismo de atualização com dois gatos de 1.800 cv e 1.900 cv. O GT65 Carolina também foi projetado especificamente para operar com estabilizadores gêmeos Seakeeper 9 giroscópio para maior conforto, sem comprometer a capacidade de combustível de 1.900 galões do iate.

O interior de três cabines e quatro cabines da GT65 Carolina aproveita ao máximo o volume abundante fornecido pelos 65’2 ” de comprimento do barco (68’2″ com púlpito) e pela viga de 20 ‘. O salão / cozinha é limpo e espaçoso, oferecendo amplo espaço para alimentar uma grande tripulação e espaço de armazenamento abundante, sem obstruir a vista do mar através das grandes janelas.

Os proprietários podem configurar a cozinha com um balcão de ilha ou península. Abaixo, o iate apresenta a maior cabine principal de suíte em sua classe no meio do navio, junto com um generoso VIP avançado e dois beliches.

Flybridge possui conjunto de leme de “cabine de vidro”

A máxima capacidade de pesagem foi o imperativo de design para o enorme cockpit do GT65 Carolina, que é negligenciado por um mezanino completo com ar-condicionado opcional no encosto dos bancos e grandes caixas de armazenamento embutidas em aço inoxidável. Uma escada ergonômica leva ao flybridge, que possui um conjunto de leme de “cabine de vidro” e excelentes linhas de visão em todo o barco.

O primeiro Hatteras GT65 Carolina, Fish Tank, estará na água no Miami Yacht Show. Totalmente carregado com opções valiosas, possui potência de atualização – dois motores diesel CAT C-32A de 1.900bhp – junto com uma torre cheia de estabilizadores, berço dividido 60/40 na cabine dianteira e o centro de armazenamento integrado de equipamentos da Hatteras. Como este barco altamente personalizado atesta, a Hatteras Yachts tem o prazer de trabalhar com os proprietários para personalizar este novo e emocionante iate para atender aos seus estilos pessoais de pesca e cruzeiro.

Para mais informações, visite: https://www.hatterasyachts.com/models/convertibles/gt65-carolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here