O encontro dos melhores clubes e jogadores da Liga dos Campeões da UEFA está na hora da Hublot

A Liga dos Campeões da UEFA ocupa um lugar especial nos corações dos jogadores e fãs de futebol. Ela reúne os melhores times e os melhores jogadores para uma competição emocionante que une as pessoas e deixa lembranças que duram a vida toda.

Imagem: Hublot_Big Bang Unico UEFA Champions League / Divulgação

Não importa para qual kit, jogador ou time você torce, há um relógio que é um denominador comum nessa paixão por um belo jogo: o Big Bang Único UEFA Champions League.

 Um relógio feito para capturar os melhores momentos do futebol, como o gol mais rápido da história da Liga dos Campeões UEFA que foi marcado apenas 10,12 segundos após o início da partida1 ou quando alterações táticas nos minutos finais do jogo mudam o placar da vitória.

Momentos memoráveis aos quais a Hublot está associada desde 2008 com uma colaboração inicial com a UEFA EURO, que se tornou uma parceria duradoura em 2012 como a cronometrista e o relógio oficial. Depois, em 2015, a Hublot se tornou a cronometrista e o relógio oficial da Liga dos Campeões e da Liga Europa da UEFA.

A Hublot é também a fornecedora oficial dos relógios dos árbitros

Desde 2018, a Hublot é parceira da UEFA Europa Conference League (UECL) para a primeira temporada de 2021-2022 e desde 2019 é igualmente parceira da versão feminina da Liga dos Campeões UEFA. Para comemorar os sete anos de parceria e do belo futebol, a Hublot está lançando uma edição exclusiva do Big Bang Único, limitada a 100 peças.

Big Bang Único UEFA Champions League de 42 mm

Para essa nova edição limitada de 100 peças, o Big Bang Único apresenta o icônico azul da Liga dos Campeões UEFA, cortado da cerâmica microjateada. Os momentos importantes da partida são cronometrados com o Único 2– cronógrafo da Manufatura Hublot – um movimento mais complexo e avançado para uma confiabilidade impecável.

A Liga dos Campeões da UEFA tem 67 anos de história dos quais 7 são com a Hublot

A Liga dos Campeões UEFA é o mais respeitado campeonato interclubes da Europa – tendo sido criada há 67 anos como a “Copa dos clubes campeões da Europa”. No momento da sua criação, em 1955, a UEFA tinha acabado de escrever os termos da associação.

Em 1991, o formato de mata-mata foi substituído pela fase de grupos após a 16ª rodada, e o nome do torneio foi alterado para Liga dos Campeões UEFA em 1992, inicialmente com oito times na competição. Atualmente, a Liga dos Campeões UEFA é o campeonato anual mais assistido no mundo. Ela também é a favorita dos jogadores, clubes e fãs.

Big IG Bang único Champions League

EFERÊNCIA

441.EX.5129.RX.UCL22
Limitada a 100 peças

MOSTRADOR

Azul integral com o logo
“Champions League” às 9 h

PULSEIRA E FECHO

Borracha listrada azul e preta
Fecho dobrável em titânio com
acabamento acetinado

PREÇO

22.900,00 CHF
23.800,00 EUR
24.100,00 USD
19.900,00 GBP

www.hublot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here