Destaque para a perfeição dos detalhes e acabamentos

A linha CX pode se orgulhar de um novo modelo que se destaca pela perfeição dos detalhes e acabamentos. Os interiores são bem maiores quando comparados a embarcações semelhantes, mas mantêm um perfil esportivo graças ao equilíbrio entre o design do casco e o perfil da casa do convés.

Materiais contrastantes no Invictus CX270

Foi dada muita atenção aos acabamentos e detalhes, não apenas em termos de materiais, mas também em termos de cores alternadas. Elementos de aço brilhantes se encaixam em contextos com cores suaves (como couro), enquanto as costuras dos assentos lembram itens artesanais clássicos italianos. Entre os itens opcionais (raramente encontrados em barcos desse tamanho) está a possibilidade da colocação de teca na plataforma de popa.

O caráter esportivo do novo Invictus CX270, se destaca pelos dois motores externos (220 cv cada), e a grande atenção aos detalhes e soluções, que visam proporcionar o maior conforto a bordo. A ergonomia típica da série CX é destacada pelo design cuidadoso da casa do leme desenvolvida verticalmente.

Cockpit transformável

O coração da área de “estar” se desenvolve no meio do barco, com o assento de direção “de pé” que pode ser facilmente transformado em lanchonete na popa, criando uma verdadeira área de estar dedicada às pessoas que apreciam o convívio em seu barco.

Os sistemas podem ser modificados possibilitando novas soluções. Uma espreguiçadeira da popa pode ser obtida (ao deitar as costas do sofá) que, pode ser expandida com mais almofadas, proporcionando  também, um melhor uso da área do motor.

A altura e os espaços internos foram usados ​​com efeitos surpreendentes: o uso otimizado do espaço interior possibilitou a criação uma cabine com banheiro separado, mantendo totalmente todos os recursos ergonômicos que caracterizam a linha CX.

Mais informações:

Invictus Yacht /www.invictusyacht.com / Via Donnici 28, 88021 Borgia (CZ) – Italia / Telefono: +39 096120388 / E-mail: info@invictusyacht.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here