Julho, 2022 – Referência em embarcações para a prática de esportes náuticos, a Fishing Raptor lança novo modelo para os fãs de aventuras no mar. Com custo em torno R$ 1,2 milhão, a nova Fishing 340 WA Pilothouse chega ao mercado proporcionando uma cabine de pilotagem com para-brisa inteiriço que promove navegação mais confortável e segura, característica da marca, mesmo em condições climáticas desfavoráveis, como chuva e frio. A cabine, inclusive, pode ser climatizada e há opção de incluir limpador de para-brisa.

Barco para uso misto

A Fishing 340 WA Pilothouse é um barco para uso misto, seja para quem busca aproveitar em dias quentes, usando o solário de proa, que comporta até 4 pessoas, a praça de popa ampla, que inclui bancos rebatíveis, caixa de peixe, geleira e pia, ou para usufruir da embarcação para esportes náuticos, como a pesca, por exemplo.

“Com a nova cabine de pilotagem, o para-brisa inteiriço garante mais visibilidade ao capitão, com opção, de pilotar sentado ou em pé, como preferir. O painel de direção é amplo, sendo possível incluir novos eletrônicos e dispositivos”, explica o diretor da Fishing Raptor Fernando Assinato.

 

O novo modelo de 34 pés da Fishing, marca reconhecida internacionalmente como referência em pesca oceânica e que tem mais 2500 barcos navegando no mundo, integra a linha Raptor. A Fishing 340 WA Pilothouse conta com motorização de popa, com opção de dois motores de 250hp ou 300hp, o que aumenta a velocidade da embarcação, que pode chegar a 52 milhas.

Conheça a Fishing 340 WA Pilothouse

Com seus 10,14 metros de comprimento, a Fishing 340 WA Pilothouse recebe 12 passageiros durante o dia para aproveitarem todas as acomodações da embarcação. O solário de proa e os bancos rebatíveis na popa trazem amplitude aos espaços e promovem conforto. O acesso à proa e popa se dá por passagens laterais protegidas por guarda-mancebos altos, reforçando a mobilidade e segurança durante a navegação.

A boca de 3,05 metros (distância de um bordo a outro da embarcação) aumenta a estabilidade para a navegação. Com pé direito generoso, de 2,0 metros, a Fishing 340 WA Pilothouse confere cabine na meia-nau, com cama de casal, toilette privativo e ainda a opção de dois beliches, ótimo para pernoitar com até 6 pessoas. O conforto térmico também é garantido neste novo modelo com vigias nas laterais que iluminam e ventilam as instalações internas.

Em termos de navegação, a 340 Pilothouse possui um tanque de 650 litros, que garante autonomia de até 8 horas e o barco navega com segurança até 70 milhas da costa.

Assim como outros modelos da Fishing Raptor, o casco da 340 WA Pilothouse é equipado com a tecnologia que o deixa insubmergível, já que é laminado com poliuretano expandido que lacra as camadas do casco, deixando-o muito mais seguro e confiável.

Sobre a Fishing Raptor

Com unidade produtiva em Santa Catarina, a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 24 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

https://fishing.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here