Produção brasileira se tornou fenômeno Mundial
As lanchas catarinenses, produzidas pelo estaleiro Fibrafort, líder em volume de produção de barcos na América Latina, integram cenas de ação na segunda temporada da série DNA do Crime, da Netflix.
A produção brasileira, que se tornou fenômeno mundial, estreou a segunda temporada neste mês e atualmente está em Top 1 no Brasil.

A segunda temporada da série de ação policial DNA do Crime, sucesso da Netflix, traz em suas cenas de ação lanchas produzidas pelo estaleiro catarinense Fibrafort.

Os modelos aparecem em sequências gravadas em Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo (SP), mostrando um pouco da tecnologia náutica nacional em meio à adrenalina da trama policial.

Ao todo, quatro lanchas da marca (F420 Gran Coupé e as Focker 333, 305 e 212) marcam presença na série.

Sobre a Fibrafort
Considerada uma das maiores fabricantes de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há 35 anos na cidade catarinense de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 18 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações premiados e de alta qualidade, com dimensões que variam entre 18 e 42 pés. São indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador, beleza, praticidade e conforto, acabamentos para garantir durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.
Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/pt/