Motos aquáticas são alternativas de lazer e podem contar com cobertura de seguro

O Brasil possui mais de 100 mil motos aquáticas (jet skis) e, com a chegada das férias de julho, é mais uma opção de lazer para quem busca estar em contato com a natureza. Com um mercado crescente, desde a pandemia de covid-19, o uso das motos aquáticas para lazer deve contar com a cobertura de seguros.

Imagem: Vokan Seguros / Divulgação

A cobertura básica para este tipo de embarcação inclui roubo/furto qualificado, assistência e salvamento; perda total; avaria parcial; retirada e colocação na água. O proprietário pode, ainda, contratar coberturas adicionais incluindo responsabilidade civil (danos a terceiros) e transporte terrestre do jet ski.

“É importante que o proprietário seja atendido por uma corretora com especialização em produtos náuticos, como a VOKAN. Oferecemos um serviço consultivo e personalizado, apresentando as melhores soluções de seguro para cada tipo de embarcação”, afirma a diretora comercial da VOKAN, Camila Diniz.

O valor de um jet ski pode atingir o preço de um carro popular. “Assim como nos preocupamos com nossos veículos pessoais, as motos náuticas também merecem nossa atenção em relação à proteção. Estar segurado garante  a tranquilidade para curtir as férias e o lazer”, afirma Camila.

Sobre a VOKAN

A VOKAN nasceu em 2013 como uma corretora boutique e é especializada nos seguintes segmentos de seguros: aeronáutico, náutico, agrícola e linhas financeiras. A corretora tem como lema estar sempre próxima dos seus clientes, realizando uma consultoria completa de riscos nos segmentos em que atua. Atualmente possui mais de 2.500 clientes na carteira, cinco filiais próprias e diversos representantes espalhados pelo país. Mais

informações em https://vokan.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here