New Blue” passa a integrar as opções oferecidas pela marca para toda a linha Focker

Além dessa, outras sete cores estão disponíveis ao cliente no site na hora de personalizar a embarcação. Simulação pode ser feita pelo site www.fibrafort.com.br 

New Blue, uma das oito cores exclusivas

 Março, 2022. O sonho de adquirir uma lancha está presente na vida de boa parte dos brasileiros. Agora, já imaginou ter a oportunidade de deixar o barco do seu jeito, a partir do seu gosto e estilo? Uma das formas mais conhecidas para deixar as lanchas personalizadas é modificando a sua cor.

Pensando nisso, a área de desenvolvimento do estaleiro nacional Fibrafort, maior fabricante de barcos da América Latina, acaba de expandir as opções de cores para todos os modelos da marca brasileira Focker. Com isso, o estaleiro passa a oferecer oito cores exclusivas para as suas embarcações.

Inspirada em tendências internacionais, a nova cor chamada New Blue é um tom de azul claro e costuma ser usado no costado do barco e passou a integrar as opções já oferecidas pela marca como vermelho, preto, black edition, azul, cinza e aqua. Todas disponíveis no site também para simulação.

Estilo e gosto em tons inovadores

“A Fibrafort reforça a ideia de que um barco é um reflexo da personalidade de seu proprietário e que, por isso, pode ter a cor que melhor combina com o estilo e gosto de quem está a bordo. Assim como ocorre com os automóveis, essa é uma maneira de tornar a embarcação exclusiva. Após o sucesso da cor Aqua, lançada recentemente pela marca, agora é a vez da New Blue embelezar ainda mais os modelos Focker”, destaca o coordenador de negócios da Fibrafort, Thiago Fagundes.

Segundo o coordenador, apesar da alta procura por tons inovadores, as cores sóbrias como o branco, preto e cinza ainda são as mais comercializadas pela marca. “Assim como ocorre no mercado auto-motivo, essas cores mais neutras são procuradas pelos brasileiros que associam os tons sóbrios a maior liquidez de mercado. Entretanto, a personalização e a busca por cores está crescendo e incentiva aqueles que antes recuavam por medo na hora da revenda”, explica.

Pintura entre a fibra de vidro

Além de oferecer diversas opções de cores e personalização, a Fibrafort também preza pela durabilidade dos barcos. Um dos diferenciais é que em todos os modelos comercializados pela marca o produto Gel Coat é utilizado.

Trata-se de uma resina que, além de cor e brilho, também é mais espessa e não aparece com facilidade eventuais atritos, substâncias corrosivas, intempéries e até mesmo desgaste na exposição ao sol. Outra vantagem do Gel Coat é a manutenção, já que pode ser lixado e polido apenas o local que precisa ser reparado e com mais facilidade do que tintas convencionais ou auto-motivas.

“Pinturas auto-motivas, por exemplo, perdem o brilho e cor mais rapidamente, além de impossibilitar reparar apenas onde ocorreu o contato sem diferença de tonalidade. Podemos tirar como exemplo os automóveis. Utilizamos o Gel Coat, para garantir ainda mais a qualidade e beleza dos nossos barcos e manter o barco conservado por muito mais tempo”, complementa Fagundes.

Sobre a Fibrafort

Considerada a maior fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família.

Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.

Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here