Close Menu
Perfil Náutico
  • Barcos
    • Barcos de Pesca
    • Iates
    • Jets / Infláveis
    • Lanchas
    • Veleiros
    • Wake / Ski
    • Outros
  • Mundo Náutico
    • Estaleiros
    • Eventos
    • Marinas
    • Mercado
    • Serviços
    • Técnica
  • Viver Náutico
    • Estilo
    • Viagem
    • Gastronomia
    • Planeta Água
  • Esportes Náuticos
Últimos Posts
22/05/2025

Copa Mitsubishi recomeça no sábado

22/05/2025
22/05/2025

Comporta: praia é destaque no verão europeu

22/05/2025
17/05/2025

Férias de julho no Jalapão e Serras Gerais

17/05/2025
12/05/2025

Verão no Alentejo: calma e encantamento

12/05/2025
O que está em alta
22/05/2025

Copa Mitsubishi recomeça no sábado

22/05/2025
22/05/2025

Comporta: praia é destaque no verão europeu

22/05/2025
17/05/2025

Férias de julho no Jalapão e Serras Gerais

17/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, maio 22
Facebook X (Twitter) Instagram
Perfil NáuticoPerfil Náutico
  • Barcos
    • Barcos de Pesca
    • Iates
    • Jets / Infláveis
    • Lanchas
    • Veleiros
    • Wake / Ski
    • Outros
  • Mundo Náutico
    • Estaleiros
    • Eventos
    • Marinas
    • Mercado
    • Serviços
    • Técnica
  • Viver Náutico
    • Estilo
    • Viagem
    • Gastronomia
    • Planeta Água
  • Esportes Náuticos
Perfil Náutico
Home»Barcos»Nomad 8.5 CC: uma pescaria de respeito
28/08/2021

Nomad 8.5 CC: uma pescaria de respeito

28/08/2021
Facebook Twitter LinkedIn Email WhatsApp Copy Link

Pescador de mar aberto

Além de técnicas e equipamentos apropriados o pescador de mar aberto precisa de uma lancha capaz de levá-lo da melhor, mais rápida e confortável forma até seu pesqueiro preferido. Para isso é necessário o uso de lanchas que atendam a requisitos de economia, navegabilidade, segurança e autonomia mínimos.

A escolha correta garante muito mais prazer para o pescador e aumenta as chances de peixes na linha. A Mastro D’Ascia desenvolve lanchas catamarã homologadas para a navegação em mar aberto que oferecem o máximo em economia e navegabilidade.

Imagem: Mastro D’acia/Divulgação

Nomad 8.5 CC

O Nomad é um catamarã que oferece qualidade de construção e desempenho superiores. O modelo atinge o planeio quase que instantaneamente e navega macio mesmo em condições adversas.

Embora seja leve, o barco é extremamente robusto, característica conseguida com o uso de materiais que não são normalmente usados em barcos deste tamanho. Pesquisas e desenvolvimento não param no estaleiro, em uma busca constante para produzir sempre os melhores catamarãs.

Mastro D’acia segue desenvolvendo produtos de qualidade superior a fim de atender aos mais exigentes consumidores, que esperam muito mais do que simplesmente andar de barco.

Imagem: Mastro D’acia/Divulgação
Imagem: Mastro D’acia/Divulgação
Imagem: Mastro D’acia/Divulgação
Imagem: Mastro D’acia/Divulgação
Imagem: Mastro D’acia/Divulgação

Dados Técnicos:

Comprimento: 8,90m – Largura: 2,95m – Calado: 0,36m – peso: 1800Kg –  Água: 65L – Combustível: 500L – Motorização: 2 x 200 HP – 2 X 300 HP – passageiros: 12

Itens de série:

Três baterias náuticas de 105 Amp – 6 Bombas de porão com automático –  Chuveiro de popa – Direção Hidráulica – Escada de popa em aço inox – Estofamento em courvin anti-mofo – Fiação elétrica estanhada e codificada – Luzes de navegação – Tanques de combustível de 250 l cada.

 Sobre o estaleiro Mastro D’Ascia

O estaleiro Mastro D’Ascia oferece ao mercado uma linha de lanchas catamarãs de grande apelo à navegação e rendimento. Para isso, utiliza os melhores materiais e métodos construtivos visando obter em seus modelos o máximo em qualidade de navegação e baixo consumo de combustível.

Infusão a vácuo

Os catamarãs são produzidos por infusão a vácuo e tanto casco como convés são em sanduíche de PVC, em uma construção livre de madeira. Todo este cuidado dá ao estaleiro, segurança de estar construindo barcos de altíssima qualidade, que manterão seus atributos por muitos anos.

Os laminados fabricados pelo processo são mais resistentes que os laminados convencionais fabricados manualmente, visto que sua impregnação por entre as fibras chega a 60%, enquanto que na laminação manual atinge apenas de 20 a 30% do teor de fibra.

Com o método de infusão, deixamos de lado problemas ambientais e de insalubridade, já que não há desperdício de material e não há contato direto entre o construtor e as resinas.

Assista o vídeo e descubra mais:

https://mastrodascia.com.br/

 

Artigo AnteriorRoteiro mágico pela Suíça
Próximo Artigo Compra de barco cresce entre os consumidores acima de 40 anos

Artigos Relacionados

Copa Mitsubishi recomeça no sábado

22/05/2025
Continue Lendo

Comporta: praia é destaque no verão europeu

22/05/2025
Continue Lendo

Férias de julho no Jalapão e Serras Gerais

17/05/2025
Continue Lendo

Verão no Alentejo: calma e encantamento

12/05/2025
Continue Lendo

Primeira onda de Medina no Beyond the Club

11/05/2025
Continue Lendo

Conheça o Novo Y6 da YYachts

09/05/2025
Continue Lendo
Deixar uma resposta Cancelar Resposta

Pesquisar
Arquivos
Principais Notícias

Limpeza na Baía de Guanabara

19/02/20253.898

Tirreno: novo padrão em embarcações sport

09/12/20241.817

Jet Skis: 30, 50 ou 70 mil? Selecionamos os melhores preços por marca

11/06/20181.556

Robin Lee Graham, a lenda vida da navegação

16/01/20251.370
Não Perca

Copa Mitsubishi recomeça no sábado

22/05/2025

Mitsubishi reforça seu compromisso com o esporte à vela ao patrocinar a mais tradicional competição…

Continue Lendo
22/05/2025

Comporta: praia é destaque no verão europeu

22/05/2025
17/05/2025

Férias de julho no Jalapão e Serras Gerais

17/05/2025
12/05/2025

Verão no Alentejo: calma e encantamento

12/05/2025

O Portal Perfil Náutico é uma multiplataforma digital especializada em comunicação náutica. Os seus canais digitais oferecem um conteúdo 360º divulgando o melhor do perfil técnico de embarcações e equipamentos ao melhor do estilo de viver náutico.

Contate-nos: redacao@perfilnautico.com.br
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Barcos
  • Mundo Náutico
  • Viver Náutico
  • Esportes Náuticos
© 2025 PN Mídia Comunicação Ltda . Artigos assinados ou comentários não representam necessariamente a opinião da PN Perfil Náutico. As imagens sem créditos foram fornecidas para divulgação pela empresa ou pessoa citada na publicação. Todas as informações técnicas devem ser atualizadas com a empresa de origem.

Portal desenvolvido por MKT2BIS Negócios Online.

Digite acima e pressione Enter para procurar. Pressione Esc para cancelar.