Pescador de mar aberto
Além de técnicas e equipamentos apropriados o pescador de mar aberto precisa de uma lancha capaz de levá-lo da melhor, mais rápida e confortável forma até seu pesqueiro preferido. Para isso é necessário o uso de lanchas que atendam a requisitos de economia, navegabilidade, segurança e autonomia mínimos.
A escolha correta garante muito mais prazer para o pescador e aumenta as chances de peixes na linha. A Mastro D’Ascia desenvolve lanchas catamarã homologadas para a navegação em mar aberto que oferecem o máximo em economia e navegabilidade.
Nomad 8.5 CC
O Nomad é um catamarã que oferece qualidade de construção e desempenho superiores. O modelo atinge o planeio quase que instantaneamente e navega macio mesmo em condições adversas.
Embora seja leve, o barco é extremamente robusto, característica conseguida com o uso de materiais que não são normalmente usados em barcos deste tamanho. Pesquisas e desenvolvimento não param no estaleiro, em uma busca constante para produzir sempre os melhores catamarãs.
Mastro D’acia segue desenvolvendo produtos de qualidade superior a fim de atender aos mais exigentes consumidores, que esperam muito mais do que simplesmente andar de barco.
Dados Técnicos:
Comprimento: 8,90m – Largura: 2,95m – Calado: 0,36m – peso: 1800Kg – Água: 65L – Combustível: 500L – Motorização: 2 x 200 HP – 2 X 300 HP – passageiros: 12
Itens de série:
Três baterias náuticas de 105 Amp – 6 Bombas de porão com automático – Chuveiro de popa – Direção Hidráulica – Escada de popa em aço inox – Estofamento em courvin anti-mofo – Fiação elétrica estanhada e codificada – Luzes de navegação – Tanques de combustível de 250 l cada.
Sobre o estaleiro Mastro D’Ascia
O estaleiro Mastro D’Ascia oferece ao mercado uma linha de lanchas catamarãs de grande apelo à navegação e rendimento. Para isso, utiliza os melhores materiais e métodos construtivos visando obter em seus modelos o máximo em qualidade de navegação e baixo consumo de combustível.
Infusão a vácuo
Os catamarãs são produzidos por infusão a vácuo e tanto casco como convés são em sanduíche de PVC, em uma construção livre de madeira. Todo este cuidado dá ao estaleiro, segurança de estar construindo barcos de altíssima qualidade, que manterão seus atributos por muitos anos.
Os laminados fabricados pelo processo são mais resistentes que os laminados convencionais fabricados manualmente, visto que sua impregnação por entre as fibras chega a 60%, enquanto que na laminação manual atinge apenas de 20 a 30% do teor de fibra.
Com o método de infusão, deixamos de lado problemas ambientais e de insalubridade, já que não há desperdício de material e não há contato direto entre o construtor e as resinas.
Assista o vídeo e descubra mais: