O Projeto MCP Seaview 40 metros, mais uma parceria de sucesso com o Grupo Holandês VRIPACK, foi visto à luz do dia pela primeira vez. Este impressionante novo MCP Yachts foi movido para fora do galpão de construção para o galpão de acabamento e pintura final. O Seaview 40 metros, como todo MCP YACHTS, é construído em alumínio, com layout focado na maximização de espaços e privacidade.

Imagem: MCP Yachts / Divulgação

Todas as áreas de bordo serão acessadas e atendidas pela tripulação através de escadas e espaços independentes. Assim a privacidade dos hóspedes fica totalmente preservada.

A acomodação é distribuída em sete cabines, incluindo a cabine master à vante, que foi equipada com terraço privativo. Duas cabines VIP adicionais estão localizadas no convés inferior a boreste. O convés principal, com quatro suítes, ocupando toda a largura da embarcação, ainda é dotado de amplo salão de TV e sala de jantar externa com sofá a ré.

Imagem: MCP Yachts / Divulgação

 MCP Seaview 40 metros

Denominado SEAVIEW, o salão superior que ocupa toda a largura da embarcação, foi projetado com amplas janelas laterais. Em conexão, logo a ré, temos um grande e protegido convés de popa. Á vante, neste mesmo convés e com vista em toda volta para o mar, temos a suíte do Armador com sofá externo privativo.

Os detalhes do interior foram desenvolvidos pelo designer sul-americano Leonardo Rotsen.

O MCP Seaview 40 metros recebe a classificação internacional da RINA. Está equipado com dois motores Caterpillar C32, permitindo uma velocidade máxima de 19 nós e um alcance transoceânico de mais de 3.500 milhas náuticas quando conduzido a 10 nós.

Sobre o Estaleiro MCP Yachts

O Estaleiro MCP Yachts, com 43 anos de tradição nas áreas de projeto e Engenharia Naval, é a empresa responsável pelos maiores iates em alumínio construídos na América do Sul. Com mais de 250 projetos de lazer, assim como embarcações comerciais, o estaleiro iniciou sua trajetória com embarcações de lazer de 90 pés em aço na década de 80.

Imagem: MCP Yachts / Divulgação

Em 1994 a MCP construiu o maior iate já fabricado no Brasil até aquele momento com 120 pés de comprimento e casco em alumínio. Assim o M/Y Santa Maria fez o nome da MCP conhecido internacionalmente na exposição de NICE de 1995.Hoje a MCP segue a tendência mundial de projetos de alumínio na construção naval, proporcionando alta resistência estrutural, leveza e consequentemente altas velocidades às suas embarcações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here