Terceira fase do programa PIT STOP atendeu embarcações nas principais marinas de Salvador e região

Entre os dias 21 e 25 de agosto a equipe do PIT STOP SESSA esteve em Salvador
atendendo embarcações na Bahia Marina, Saveiro Clube e no Aratu Iate Clube em Simões Filho. Nessa etapa, que contou com a colaboração do dealer local Regatta Yachts e da Volvo Penta Brasil, 15 embarcações foram certificadas, totalizando 45 embarcações atendidas pelo programa nessas primeiras 3 etapas de realização.

Sobre o Pit Stop

O Pit Stop é um programa de relacionamento com clientes, realizado pelo estaleiro
Intech Boating, onde todos os clientes Sessa Marine recebem a visita de uma equipe
especializada do estaleiro que faz uma revisão geral do estado da embarcação, independente do período de garantia de fábrica do barco estar ou não em vigência e do proprietário ser ou não o primeiro dono da embarcação. As revisões não têm nenhum tipo de custo, salvo a necessidade de trocar itens ou equipamentos fora de garantia. O barco vistoriado recebe um certificado e selo exclusivo do estaleiro, atestando que o barco foi verificado, valorizando ainda mais a embarcação.

“Realizar essa etapa foi muito especial, o povo baiano é caloroso e gosta de se envolver
e de apoiar esse tipo de ação. Além de contar com a colaboração dos marinheiros, que já nos fornecem informações valiosas sobre armazenamento, desempenho e manutenção, pudemos contar com a presença dos proprietários das embarcações, que nos forneceram detalhes sobre a rotina de uso do barco, o feedback foi muito positivo. Essa é uma das grandes aquisições do programa, possibilitar uma visão mais ampla sobre o uso dos nossos produtos e um contato mais próximo com os clientes”, declarou Luiz Henrique Galizio, Gerente da Assistência Técnica da Intech Boating.

O programa prevê atender até dezembro de 2017 todas as embarcações da Sessa
Marine que estão hoje em circulação no Brasil, inclusive as que compreendem a linha Key Largo. A próxima etapa do programa será realizada no estado de São Paulo. Para mais informações entre em contato com o estaleiro: (48) 32781169 ou contato@intechboating.com.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here