Feira de seminovos é organizada pelos lojistas da Marina e promete movimentar o mercado náutico carioca. A entrada é franca.

Um dos principais legados dos Jogos Rio 2016, a Marina da Glória, recebe a partir de hoje (03/02) a feira de seminovos Rio Brokerage Show. O evento, que acontece até 12 de fevereiro das 12h às 20h, é organizado pelos lojistas com entrada franca e vai reunir as melhores marcas do mercado náutico.

Em exposição estarão lanchas e veleiros de 26 a 75 pés, disponíveis para test-drive, equipamentos náuticos, eletrônicos, mergulho, manutenção, cursos de arrais e motonauta, charter, motores e botes com preços e condições imperdíveis de feirão.

O Rio Brokerage Show, além de uma ótima oportunidade de negócios, é a chance de visitar a Marina da Glória, totalmente revitalizada. Os visitantes ainda poderão aproveitar o polo gastronômico do espaço com os restaurantes Corrientes 348, Soho, Maruru e Empório Rio, que tem pratos inspirados no chef José Hugo Celidonio.

Entre os estaleiros confirmados estão Schaefer, Beneteau, Lagoon, Dufour Yachts, Prestige, Jeanneau, Segue Yachts, Sessa Marine, Mistral, Magma, Brizza Yachts, Bavaria Yachts, Fountaine Payot e a Flexboat. Da parte de serviços e produtos estarão na feira a Brasil Yachts Charter, Cl Vela, Garmin, Rule, Mercury, Kohler, Simrad, Lowrance, Blue Sea Systems, Nautispecial e a Mar do Rio Operadora de Mergulho.

O Rio Brokerage Show terá também duas palestras gratuitas, promovidas pela CL Vela. No dia 8/12, Gustavo Torres fala sobre Sistemas e Manutenção de Embarcações com Gustavo Torres, e no dia 9/12 o Comte Jaime Roberto da Costa Felipe aborda o planejamento e execução de um cruzeiro oceânico – formação de Capitão. Ambas acontecem às 19h e estão sujeitas a lotação. As inscrições deverão ser feitas pelo email clvela@clvela.com.br.

O Rio Brokerage Show é organizado pela Kadu Marine, Sailing, CL Vela, Regatta e Yacht Center Group com o apoio da BR Marinas.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here