Durante o evento mais luxuoso do calendário náutico mundial, o casal conheceu parte da gama de iates e megaiates do Grupo Azimut-Benetti e a sua nova embarcação, uma Azimut 88, em fase de finalização.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Em viagem recente à Itália, o empresário e apresentador Roberto Justus e sua esposa, a empresária Ana Paula Siebert, participaram do Yachting Gala 2016, do Grupo Azimut-Benetti, líder mundial na fabricação de iates e megaiates. O tradicional e mais luxuoso evento do calendário náutico aconteceu, em sua nona edição, na Ilha de Capri. Na ocasião, foi feita a visita técnica e a entrega simbólica da nova embarcação de Roberto Justus, uma Azimut 88, de quase 27 metros de comprimento. O iate, que passa por ajustes finais, será entregue oficialmente nos próximos meses.

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo

Durante o Yachting Gala, que reuniu clientes seletos de várias partes do mundo, o casal foi recebido pelo presidente do Grupo Azimut-Benetti Paolo Vitelli, pela diretora do Grupo Giovanna Vitelli e pelo CEO e diretor comercial da filial brasileira da Azimut Yachts Davide Breviglieri e Francesco Caputo. Na oportunidade, eles conheceram parte da frota de embarcações das marcas Azimut Yachts e Benetti, os últimos lançamentos, além de realizarem passeios pela região.

Sobre o Grupo Azimut-Benetti

O Grupo Azimut|Benetti com matriz na Itália, é o maior e mais prestigiado construtor de iates e megaiates do mundo, conforme divulgado no Global Order Book  (publicado pela ShowBoats). Inclui as renomadas marcas mundiais Azimut Yachts e Benetti. Opera em 70 países através de uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro.

www.azimutyachts.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here