Programas  querem resgatar nos cariocas, residentes e turistas o fascínio pelos encantos da cidade

Imagens: AD Comunicação & Marketing / Divulgação Passion Brazil

A visão diária do Cristo Redentor ou do mar de Copacabana talvez pareça comum para quem vive ou visita com frequência o Rio de Janeiro. Resgatar o fascínio exercido por esses cartões-postais é a inspiração para os programas de staycation da Passion Brazil. O conceito de férias na própria cidade oferecido pela operadora contempla tanto experiências ao ar livre quanto hospedagens em alguns dos melhores hotéis.

Acordar pela manhã em uma suíte luxuosa, com a praia diante dos olhos, ou desfrutar os pratos preparados na brasa do Pérgula, restaurante do icônico Copacabana Palace, estão entre as possibilidades oferecidas a quem decide curtir as delícias locais pela perspectiva do turista.

Imagens: AD Comunicação & Marketing / Divulgação Passion Brazil

Muitas atividades ao ar livre

Esse outro olhar pode ser explorado também em atividades ao ar livre, como trilhas entre a Floresta da Tijuca e a Pedra Bonita ou nas praias da zona oeste, que são feitas com o acompanhamento de profissionais e terminam com sofisticados piqueniques – que, aliás, também podem acontecer na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Parque Lage ou outros lugares; passeios de caiaque ou canoa havaiana na Urca, que proporcionam uma privilegiada vista panorâmica da baía de Guanabara, enseada do Pão de Açúcar e Praia Vermelha; ou saídas de lancha para vivenciar a beleza da cidade pelo mar e que  incluem almoço a bordo com menu à escolha dos viajantes – preparado por um restaurante parceiro –, e também podem acontecer nos manguezais da Restinga de Marambaia, região de natureza preservada na zona oeste.

As opções de atividades continuam com Stand Up Paddle; parasail, experiência imperdível nas alturas que começa na Marina da Glória; planasurf, aventura em que até cinco pessoas por vez sobem em uma prancha e são puxadas por uma embarcação de forma lenta para observar bem de perto a rica vida marinha; aulas de yoga ao ar livre; e aulas funcionais ministradas por um personal trainer na praia.

Imagens: AD Comunicação & Marketing / Divulgação Passion Brazil

Sobre a Passion Brazil

Criada em 2004 como uma operadora receptiva ao mercado internacional, com sede no Rio de Janeiro, a Passion Brazil se reinventou durante a pandemia do novo coronavírus e criou um segmento para atender aos brasileiros, com roteiros e experiências nacionais personalizadas para cada perfil de viajante.

A fim de seguir todos os protocolos de saúde e segurança, neste primeiro momento estão sendo priorizados destinos remotos ou sem aglomerações. De acordo com Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil, a ideia é que os passageiros conheçam um Brasil autêntico, se desconectem da realidade por alguns dias e vivenciem tanto a natureza quanto momentos inesquecíveis.

Além do segmento de lazer convencional, a empresa também atua com viagens de luxo, corporativas e de incentivos, eventos e passeios focados em interesses especiais, como ecoturismo, agricultura, patrimônio histórico, mergulho, golfe, arte, arquitetura e observação de pássaros.

Mais informações no site www.passionbrazil.com.br, perfil de Instagram @passionbrazil.br, telefone (21) 99767.7924 ou e-mail [email protected].

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here