De 1 a 5 de novembro, a nova Azimut S7 será apresentada pela primeira vez ao mercado norte-americano.

Após o sucesso nas exibições dos grandes salões náuticos europeus desta temporada, a Azimut Yachts levará parte de sua frota para o Fort Lauderdale Boat Show 2017. Que acontece de 1 a 5 de novembro nos Estados Unidos. Dezoito embarcações de 40 a 95 pés das linhas Flybridge, Verve, Magellano, Atlantis, S e Grande estarão à disposição do público para visitação. Entre elas, destaque para a grande novidade da marca ao mercado norte-americano, a Azimut S7.

Verve 40
Verve 40, modelo produzido exclusivamente na filial brasileira da Azimut Yachts, é sucesso em vendas nos Estados Unidos. Recentemente duas unidades do iate esportivo foram comercializadas aos Emirados Árabes.

“É sempre um prazer recepcionar nossos clientes em eventos internacionais. Além de apresentar a eles as novidades da Azimut Yachts. Com certeza, eles se encantarão com a nova Azimut S7. Que assim como a Azimut 74 apresentada recentemente ao mercado brasileiro, usa fibra de carbono em sua estrutura. Traz espaços amplos tanto no seu exterior e interior. Além da sofisticação e acabamentos impecáveis característicos da marca”, diz o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri.

O diretor comercial da Azimut Yachts, Francesco Caputo comenta que,

“Entre os modelos mais vendidos pela Azimut Yachts escolhidos para este boat show estão duas joias produzidas na filial brasileira. Uma delas é a Verve 40 sucesso em vendas no mercado norte-americano e que deverá chegar em breve aos Emirados Árabes. Temos também negociações em andamento com clientes brasileiros. Outro modelo é a Azimut Grande 30 Metri que deverá ser finalizada e entregue a primeira unidade no início de 2018”.

Sobre a Azimut S7

Azimut S7
Azimut Yachts apresentará pela primeira vez ao mercado norte-americano a Azimut S7.

A Azimut S7 é o iate ideal para quem busca por desempenho sem abrir mão do design e conforto. Com o uso da fibra de carbono em sua superestrutura e na plataforma giratória foi possível aumentar o volume além de melhorar sua navegabilidade. É o único iate da sua categoria a garantir espaços amplos. Possui quatro cabines e uma garagem que pode guardar até dois brinquedos aquáticos. A Azimut S7 em exposição será a versão Sportfly, mas ela apresenta ainda a opção Coupé.

Seu exterior é assinado pelo designer Stefano Righini e o interior foi projetado por Francesco Guida. Em seu primeiro trabalho para a Azimut Yachts trouxe um design de interiores revolucionário com soluções típicas de um superiate em uma embarcação de 21 metros tornando-a extremamente esportiva.

Confira as embarcações da Azimut Yachts no FLIBS 2017

Todos os modelos da Azimut Yachts estarão disponíveis para visitas a bordo, para que o público possa ver em primeira mão o refinamento dos detalhes e acabamentos. Os clientes da Azimut Yachts também poderão desfrutar de uma nova área de lounge com serviços especiais.

Veja todas as embarcações que estarão em exposição no estande da Azimut Yachts no Fort Lauderdale Boat Show:

S

Azimut S7 ;Azimut 55S; Azimut 77S

Verve

Azimut Verve 40

Flybridge

Azimut 42 Fly; Azimut 50 Fly; Azimut 54 Fly; Azimut 60 Fly; Azimut 66 Fly; Nr. 2 x Azimut 72 Fly; Azimut 80 Fly

Atlantis

Azimut Atlantis 43; Azimut Atlantis 50

Magellano

Azimut Magellano 43; Azimut Magellano 53; Azimut Magellano 66;  

Grande

Azimut Grande 30 METRI

Saiba mais sobre a Azimut Yachts, AQUI !


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here