Líder Mundial em iates de alto luxo expôs dois modelos de de 51 e 62 pés

O estilista Ricardo Almeida, a influencer Kaisla Bittencourt, a atriz Mariana Rios e o presidente do Conselho da Azimut Yachts do Brasil Davide Breviglieri

São Paulo (SP) – A 24ª edição do São Paulo Boat Show encerrou no dia 9 de novembro, com destaque para a participação da Azimut Yachts, líder mundial em fabricação de iates de alto luxo. Com matriz na Itália e filial em Itajaí (SC), o estaleiro fez apresentações inéditas ao público e encantou clientes, convidados, imprensa e celebridades que passaram pelo estande da marca no São Paulo Expo.

Entre eles, a modelo e empresária Ana Paula Siebert e o marido, o apresentador e empresário Roberto Justus; e o estilista Ricardo Almeida, símbolo da alfaiataria no Brasil, dono da sua marca homônima, que aproveitaram para visitar as luxuosas embarcações da marca,. Quem também marcou presença foi a atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios.

Atlantis 51

Entre os modelos em exposição na feira, esteve o lançamento da primeira unidade do iate Atlantis 51 produzido na filial produtiva brasileira da Azimut Yachts. A exposição marcou a entrada da Coleção Atlantis no Brasil, ou seja, embarcações da categoria “open” com HT (hard top) no portfólio da fábrica brasileira da Azimut para atender o mercado nacional e cerca de 80 países que a marca tem representação. Antes, a unidade brasileira produzia iates da coleção Flybridge e da coleção Grande.

Coleção Atlantis – Foto Fernanda Toigo

“O lançamento tão aguardado do mercado náutico brasileiro em 2021, o da primeira Atlantis 51 fabricada no país, foi um grande sucesso. Trata-se de um demonstrativo da maturidade de produção no país garantindo a mesma qualidade e excelência dos produtos feitos nas fábricas da Itália. Uma novidade que trará reflexos como o aumento do volume de produção, que deve dobrar nos próximos três anos, e para novo impulso à indústria náutica nacional, o que reflete também em geração de empregos e impacta em outros setores da economia”, explica o CEO da Azimut Yachts Brasil Francesco Caputo.

Azimut 62

Outra atração em iate de luxo apresentado no maior salão náutico indoor da América Latina foi a exposição da Azimut 62, embarcação considerada uma obra de arte sobre as águas com atmosfera de “casa” com área que equivale a mais de 150 m2.

Azimut 62 – Foto Fernanda Toigo

“Trata-se de um iate que chama atenção pela integração do espaço interno com as áreas externas. É o caso do ambiente reservado para barbecue, seguido da ampla praça de popa pode ser considerada uma grande varanda com mesa para refeições com vista para o mar, integrada com a cozinha e, na sequência, com o living principal. É uma característica muito apreciada para os momentos de integração e de convivência aos usuários do barco que prezam por alto conforto e exclusividade”, complementa o CEO.

Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 34 a 120 pés. Está presente em cerca de 80 países por meio de uma rede de 128 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 a 90 pés.

www.azimutyachts.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here