Principal lançamento para 2019, o modelo Sea-Doo FISH PRO possui características que inovam a experiência da pesca

A BRP surpreende o mercado mundial de motos aquáticas. O grupo canadense acaba de apresentar o modelo Sea-Doo FISH PRO, o primeiro especialmente desenvolvido para a pesca. Principal lançamento da marca para 2019, a moto aquática acaba de ser revelada durante a convenção anual da BRP, desta vez realizada em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

A novidade será apresentada ao mercado brasileiro no São Paulo Boat Show, de 27 de setembro a 2 de outubro, no estande da BRP. O salão náutico é o principal do segmento no país e terá como palco o São Paulo Expo, na capital paulista.

Sea-Doo FISH PRO

O Sea-Doo FISH PRO tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ e o sonar Garmin* (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes). Além do assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O lançamento tem como base de fabricação o consagrado modelo Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas em 2018. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

“A pesca recreativa é uma das atividades mais praticadas no mundo”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior da BRP para Estratégias Globais de Produto. “Enquanto a atividade cresce em popularidade, mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da pesca a bordo de uma moto aquática.”

Confira alguns benefícios oferecidos pelo Sea-Doo FISH PRO:

– Acesso fácil e dinâmico aos pontos de pesca em qualquer condição, desde a água doce rasa até o mar profundo;
– O formato compacto da moto aquática proporciona mais tempo nas pescarias e menos preocupação com a organização dos equipamentos, limpeza da embarcação e tripulação de apoio;
– Melhor relação entre custo e benefício, já que a moto aquática apresenta menor preço de compra e custos operacionais baixos, quando comparada às demais embarcações de pesca;
– Viagem divertida e rápida entre os pontos de pesca;
– Mais proximidade com os locais de ação da pesca;
– Fácil acesso a recursos específicos de pesca, especialmente projetados para a atividade;
– Conforto e estabilidade para a pesca em qualquer posição;
– Flexibilidade para converter uma embarcação de pesca em uma experiência Sea-Doo para a família ou para qualquer momento de lazer na água.

Sistema de áudio

Novo sistema de áudio compatível com Bluetooth para o Sea-Doo Spark. Essa é outra novidade anunciada pela BRP. Um revolucionário sistema de áudio compatível com Bluetooth agora disponível para os modelos Sea-Doo Spark.

O sistema portátil permite que os usuários mergulhem na música em qualquer lugar, na terra ou na água. O sistema é compatível com todos os modelos Sea-Doo Spark (2014-2019). Incluindo as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here