O DutchCraft 56 será lançado no próximo Festival de Cannes (10 a 15 de setembro). O primeiro modelo inovador do construtor holandês – que o apelidou de “o iate de 56 pés mais capacitado do mundo” – é o barco ideal para os proprietários que buscam a máxima versatilidade.

O DutchCraft 56 de 17 metros é tudo, desde plataforma de exploração, porta-brinquedos e pesca esportiva até barco de festas, confortável cruzeiro familiar e embarcação de apoio. Os proprietários podem ficar descansados ​​sabendo que seu iate os levará a qualquer lugar, desde hospedar uma festa elegante em Miami até explorar ilhas remotas no Pacífico Sul. O barco oferece o máximo valor recreativo combinado com design minimalista e manutenção livre de estresse.

 

A visão do iate nasceu das experiências de Sietse Koopmans, proprietário e fundador da DutchCraft, enquanto ele percorria o mundo em seu superiate de 37,8 metros (127 pés), Zeepaard.

 “Durante minhas viagens, imaginei gastar dinheiro no meu iate; O que eu quero em troca? ”comentou Koopmans, que vem de uma longa linhagem familiar de donos de empresas de transporte terrestre. “Eu quero convidar todos os meus amigos, levá-los a bordo para explorar o mundo, ter o máximo valor recreativo e gastar uma quantia mínima em manutenção. Portanto, fui inspirado a criar o DutchCraft 56, um barco para todos os fins. Nele você pode pescar, mergulhar, festejar, relaxar, explorar e armazenar uma quantidade incrível de brinquedos. Nós propositadamente tentamos manter o design minimalista e simplista. A embarcação é livre de problemas e tem baixo custo de funcionamento. É o ambiente perfeito para facilitar todos os seus prazeres. Ela também está disponível em uma versão comercial com jatos Doen e motores John Deere de 30.000 horas para deslocamento ou fretamento durante todo o dia. ”

Uma empresa familiar, a DutchCraft é a marca irmã da Zeelander Yachts, renomada construtora holandesa de iates de cruzeiro esportivo com perfis elegantes de viajantes clássicos de Nova York. Os Zeelanders tornaram-se conhecidos pelo seu estilo intemporal e níveis extraordinários de conforto dentro da sua categoria. A experiência, o artesanato e o investimento da história do edifício de Zeelander alimentam naturalmente o design e a construção de cada barco DutchCraft, ao mesmo tempo que dão liberdade à marca mais nova para se definir de novas maneiras.

TRÊS DECKS DE LINHAS LIMPAS E VISUAL ROBUSTO

O DutchCraft 56 tem um apelo novo e simples, com linhas limpas e um visual robusto que é suportado pela superior qualidade de construção e navegabilidade holandesa. Uma gama de recursos e layouts de decks personalizáveis ​​estão disponíveis para os clientes.

Quando se trata de projeto e construção de seus iates, é importante para DutchCraft que eles possam ser facilmente limpos e mantidos, para não mencionar que eles têm custos operacionais mais baixos do que os equivalentes no mercado. O objetivo final é dar aos proprietários uma experiência de “navegação fácil”, ano após ano. Isso pode ser visto em uma série de detalhes, desde o deck composto (substituindo a teca de alta manutenção) até os armários de armazenamento extra grandes em locais fáceis de alcançar.

 

O espaçoso flybridge possui uma grande mesa de jantar, com assentos que se transformam em uma grande proteção solar para a parte traseira. Há um bar molhado com assentos largos e duplos na estação de navegação. O convés principal tem outra mesa de jantar, bar molhado, assentos duplos na estação de navegação e grandes almofadas de sol para relaxar e descansar na proa, em uma perspectiva emocionante enquanto o barco navega.  No total, há capacidade para até 36 convidados a bordo.

No convés inferior, há uma acomodação para até oito pessoas, incluindo uma cabine principal de feixe completo em suíte.

O vasto espaço de convés na linha d’água se presta a todos os tipos de usos, desde a plataforma de pesca ao espaço de socialização, até o local de estiva para brinquedos e embarcações. Para os lados da área do convés, dois grandes bancos escondem unidades de armários que fornecem armazenamento para equipamentos de esportes aquáticos e outros itens, em uma escala praticamente inédita nesta categoria de tamanho de iate.

TECNICAMENTE EXCEPCIONAL

O DutchCraft 56 pode atingir velocidades máximas de 40 nós, enquanto ainda proporciona uma viagem confortável para os hóspedes graças a um design de casco de alto desempenho que corta a água. As equipes internas de projeto e engenharia decidiram sobre um material de resina de vidro de fibra de vinil para o casco e superestrutura, com uma construção de infusão de sanduíche e núcleo de PVC.

Com um comprimento total de 17 metros (56 pés) e boca de 5 metros (16,7 pés), o DutchCraft tem um calado inferior a 1 metro (3 pés) em sua versão de propulsão a jato, o que significa cruzeiro praticamente ilimitado mesmo em águas rasas . Os proprietários podem escolher entre as opções do sistema de propulsão do motor Volvo Penta IPS ou Doen jet / John Deere.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here