Onda Tenders, um importante estaleiro grego especializado em luxuosos iates a motor, tem o prazer de revelar todos os detalhes sobre um dos seus projetos mais avançados e complexos: a embarcação Limusine Onda 321L, fabricada e fornecida para o mega iate O’Ptasia, de 85 metros, carro-chefe da Golden Yachts

A nova proposta emana luxo e exclusividade, sendo ao mesmo tempo aconchegante, funcional e confortável. O Onda 321L parece igualmente atraente e no lugar certo em algum lugar na cintilante Cote d’Azur, ou levando os hóspedes em grande estilo da nave-mãe para uma isolada ilha, tomando champanhe gelado, enquanto está completamente coberto do vento.

ELEGANTE E PODEROSO

O novo 321L de 9,75 metros engloba todas as principais qualidades que representam perfeitamente a filosofia da Onda. Ele combina perícia em engenharia e extraordinária capacidade de navegação com a construção de casco composto de última geração e excelente artesanato. O premiado Mannerfelt Design Team, sediado na Escandinávia e parceiro de longo prazo do estaleiro grego, escreveu o layout principal do iate. O visual exterior é sofisticado e refinado. Esta aparência bem equilibrada em combinação com praticidade e um passeio muito suave é algo que os proprietários de iates modernos e dinâmicos realmente querem.

Atinge a velocidade de cruzeiro superior a 42 nós, graças à inovadora tecnologia do casco de passo duplo, sem comprometer um passeio excepcionalmente confortável.

“O Onda 321L é um excelente e luxuoso barco de serviço “, disse George Riginos, CEO da Onda Tenders. “Tem uma forma especial de casco que permite mais espaço dentro da cabine. Além disso, ele começa a planejar em velocidades mais baixas, apenas a partir de 10 nós, o que é incrível. Portanto, o passeio é muito mais suave e a velocidade máxima é mais alta que a usual para licitações comparáveis. É como se uma limusine fosse cruzada com uma Ferrari. O 321L é um modelo muito bem sucedido. Já lançamos uma unidade e mais duas estão em construção. Todos eles são diferentes em termos de design, mas usam a mesma plataforma comprovada.”

FORMA E FUNÇÃO

O layout da proposta de limusine consiste em três zonas. O leme é colocado na área do arco para a melhor visibilidade possível, fácil acoplamento e controle completo do barco. Há estações para um capitão e um membro da tripulação, enquanto todo o equipamento necessário está concentrado na mão. A parte traseira do iate é uma grande plataforma de natação e embarque de teca aberta.

A seção intermediária do Onda 321L é um generoso cockpit coberto. O interior é minimalista, mas soberbamente acabado. Dois sofás de couro costurados a mão são instalados longitudinalmente e são grandes o suficiente para acomodar até dez convidados em conforto absoluto. Apenas materiais premium são usados ​​para garantir que o projeto corresponda à decoração luxuosa do motor iate. A paleta do 321L é bege e cinza neutros, com algumas luzes e dimmers tranquilos que estão sob controle através de um painel central. Além disso, há uma série de recursos extras para garantir que uma viagem do iate para um clube de praia favorito ou baías isoladas seja pura diversão, como um sistema de entretenimento sofisticado, uma máquina de café expresso e um refrigerador de champanhe compacto.

Diferentes configurações para o deck e mobília interna podem ser fornecidas para atender a especificação pré definidas, e tornar a limusine tão distinta quanto sua nave-mãe.

 

DESEMPENHO E SUAVIDADE

A Onda Tenders esforça-se por produzir barcos rápidos e confiáveis em condições de navegação. Como todos os outros modelos do estaleiro, o Onda 321L tem um casco em V profundo de dois degraus e uma construção leve e rígida. A empresa só obtém materiais de alta qualidade exclusivamente da UE e dos EUA para obter uma construção composta excepcional.

O concurso de O’Ptasia está equipado com um par de motores Volvo Penta D3 de 220 HP que impulsionam o barco a uma velocidade máxima de 42 nós. O ofício oferece um passeio muito suave aos seus convidados em uma alta velocidade de cruzeiro, mesmo quando alimentado pela opção de motor de potência mínima.

Outras configurações estão disponíveis para futuras unidades, incluindo a mais poderosa combinação de dois motores de 270 HP.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here