Artistas de cinema, da música e do esporte mostram que navegar também é uma preferência de quem está sempre na mira dos holofotes.

Para dar um tempo do agito da fama, muitos famosos nacionais e internacionais optam por navegar em águas mais calmas. Como dinheiro para muitos nãoé o problema, celebridades são também proprietários de luxuosos e impressionantes iates. Fizemos uma seleção para conhecer a preferência de cada um!

Va Bene de Eric Clapton

O super iate de 47,8 metros de Eric Clapton, chamado de Va Bene, é uma bela embarcação que pode receber até 12 convidados e permite 13 tripulantes. Clapton é um cantor americano, compositor que ganhou 17 Grammys ao longo de sua carreira. A embarcação é projeto de Kees Cornelissen e o artista teve o iate reformado de acordo com seu estilo e gosto. Os espaços foram integrados, e a decoração conta com móveis confortáveis, cores quentes ainda sala de cinema.

Seven Seas de Steven Spilberg

Steven Spielberg é um dos diretores de filmes e roteiristas mais conhecidos, e quando não está trabalhando, ele geralmente pode ser encontrado navegando nos sete mares, literalmente. Spielberg é o dono do Seven Seas de 86 metros construído pela Oceanco, e é o epítome do luxo, da proa à popa.

Dizem que o iate de luxo apresenta uma bela piscina infinita com uma parede de vidro de 15 pés que se transforma em uma grande tela de cinema ao ar livre para assistir a todos os seus filmes de sucesso com seus convidados. Porém não é suficiente. Ele agora está construindo um iate ainda maior, de 300 pés, pois quer passar mais tempo explorando os mares do mundo.

Cyan de Bono Vox

Vocalista da famosa banda irlandesa U2, Bono fez milhões durante os anos que passou gravando e excursionando com a banda. Uma pessoa que gosta de curtir a vida, principalmente a bordo de seu iate de luxo de 49 metros chamado Cyan. Construído pelo prestigiado estaleiro Codecasa, o super iate acomoda confortavelmente até 12 pessoas em 6 cabines. Ele tem um visual atemporal e é cheio de luxos por toda parte, incluindo uma piscina e spa no convés de popa.

Privacy de Tiger Woods

O famoso jogador de golfe que também esteve no noticiário por seus assuntos extraconjugais é dono do Privacy, um super iate de US $ 25 milhões. Foi um presente para sua ex-esposa para o casamento. No entanto, após o divórcio, sua ex não quis mais o iate, devido à despesa de mantê-lo. O mega iate de 164 pés, o Privacy tem 5 quartos para entreter os convidados e é cheio de luxos incríveis. As áreas de convivência são espaçosas e abertas, com muita luz natural e a cozinha totalmente equipada.

Hokulani de Nicole Kidman

A atriz ganhadora do Oscar Nicole Kidman é dona de um Sunseeker Manhattan 74 chamado Hokulani. Hokulani significa “estrela celestial”, que é um dos nomes de Kidman. Seus pais escolhem um apelido havaiano em homenagem ao local de nascimento da atriz, Honolulu. O iate a motor de 45.97m custa £ 2.1m, é dividido em três níveis e possui um quarto máster e cinco suítes, cabine de capitão e cabines para 8 tripulantes. Além de sala de entretenimento e brinquedos aquáticos. O interior foi projetado por Nuvolari e Lenard.

Fonte: MoneyInc.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here