Conheça esse 93 pés da Johnson Yachts com quatro cabines.

A Johnson Yachts orgulhosamente apresenta a mais recente versão do Johnson 93, um superyacht com uma suíte master no convés e amplo flybridge. O iate de 93 pés e quatro cabines é o exemplar perfeito de toda a experiência e reconhecimento do estaleiro que está celebrando seus 30 anos.

Para chegar neste modelo, a Johnson Yachts utilizou técnicas de construção de eficácia comprovadas, combinadas com a personalização de designs de iates feita por Bill Dixon da Dixon Yacht Design.

Uma das características do Johnson 93 é um elemento que faz toda a diferença: janelas verticais de dois níveis. A suíte principal tem nove painéis curvos de vidro preto, que emprestam sua luz ao local. A privacidade é assegurada com cortinas elétricas. O espaço tem uma cama king-size na linha central com uma mesa ou penteadeira e um sofá para relaxar.

O banheiro da suíte principal tem compartimentos separados de chuveiro e banheira. O espaço é complementado com pias embutidas em cima de uma bancada de mármore e uma soleira de mármore combinando. O cômodo ainda tem um espaço de armário com cabides.

“Esse yacht tem a cabine do proprietário com o vidro em volta, um grande espaço de lazer com decks laterais largos e um flybridge de bom tamanho com um teto rígido sólido e bons aposentos da tripulação. Projetamos a estrutura do Johnson 93 para permitir a customização e fornecemos à Johnson Yachts engenharia e vários layouts”, diz Bill Dixon da Dixon Yacht Design.

Na área de comando, cinco painéis centrais de vidro temperado foram instalados para melhorar a visão e trazer mais luz promovendo uma navegação segura. O banco coberto de couro é confortável e completa a navegação eletrônica, com um par de telas sensíveis ao toque de 16 polegadas. O espaço ainda oferece assentos de acompanhante para o timoneiro.

O andar inferior possui uma cabine VIP no meio do barco. Este espaço recebe uma quantidade generosa de luz natural de dois níveis de janelas retangulares fixados nos cascos. Com armários suspensos de bombordo e estibordo, a cabine VIP possui também mesa ou penteadeira. O banheiro é à popa, composto por tampo de mármore e chuveiro compartilhado.

Um par de cabines com duas camas de solteiro completam as acomodações de hóspedes no andar inferior. A cabine de bombordo tem duas camas duplas que se juntam para formar uma cama de casal. Cada cabine de hóspedes tem um armário suspenso forrado de cedro. Ainda depósito adicional nos armários, bem como seu próprio sistema de entretenimento.

Embarcar na Johnson 93 é simples a partir da espaçosa plataforma de popa “Teak Beach”, que possui seção hidráulica traseira. Uma garagem com espaço amplo no painel de popa armazena jet-skis, botes e outros.

A entrada no salão é através de portas deslizantes elétricas de aço inoxidável e vidro. O salão é luminoso e arejado, com marcenaria de cor clara e grandes janelas. Uma área social na popa inclui um sofá estofado em forma de L e um par de cadeiras giratórias em torno de uma mesa de café em madrepérola. Uma TV de 50 polegadas fica ao lado de um bar com adega para 24 garrafas, máquina de fazer gelo e estante.

Na extremidade do salão, há uma mesa de jantar com oito cadeiras , conjugada com a cozinha através de uma porta. A cozinha tem uma sola de mármore e armários lacados de dois tons, com puxadores de aço inoxidável. Dentre os aparelhos estão inclusos um cooktop de cinco bocas, forno, geladeira de duas portas, microondas e lava-louças.

O flybridge tem acesso a partir da área de comando interna e também de escadas que levam do convés de popa. A área de comando externa tem console de leme baixo que assegura uma boa linha de visão e assento de acompanhante. Para acomodar todos confortavelmente um sofá grande em forma de U com mesa de jantar. Em sua frente um bar e cozinha ao ar livre garantem a praticidade. O flybridge ainda conta com uma área aberta na popa mais do que adequada para tomar sol com espreguiçadeiras.

A Johnson Yachts oferece vários layouts, bem como modificações personalizadas permitindo que os proprietários aproveitem ao máximo o barco.  O motor é composto por um par de C32s Caterpillar de 1.925 cavalos de potência. O Johnson 93 chega a velocidade de cruzeiro de 21 nós até 24 nós.

A experiência que a Johnson Yachts tem na construção desses superyachts já está em seu DNA. A empresa tem produção em série de 93 a 110 pés, com mais de 30 modelos. O resultado é uma padronização de sistemas com um histórico de qualidade comprovado.

O preço da Johnson 93 é de US $ 4.300.000, importado para os EUA, com imposto pago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here