Torneio de pesca esportiva reúne 53 embarcações na abertura do evento, cujo foco foram as tilápias da represa de Salto Caxias, em Cruzeiro do Iguaçu (PR)

A II Copa Iguaçu Evinrude contou com a presença de 53 embarcações na abertura da temporada 2017. A primeira etapa do evento de pesca esportiva foi realizada no último sábado (21) na Prainha do Cruzeiro, na represa de Salto Caxias, em Cruzeiro do Iguaçu (PR), com foco na tilápia. Após oito horas de disputas e a cota mínima de três peixes, a dupla vencedora foi Valderico Dallacosta e Marcos Andreatta, da equipe Versátil Fishing, com a marca de 107,80 centímetros (soma da medição dos três animais capturados).

Todos os peixes foram devolvidos à água em seguida. “A abertura foi um sucesso, o campeonato teve início com grande número de participantes”, comentou Tiago Canzian, da Moto Naútica, concessionária dos produtos BRP em Cascavel, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu, no Paraná. O grupo canadense é responsável pelos motores de popa da Evinrude, as motos aquáticas da Sea-Doo e os veículos off-road e roadsters da Can-Am.

A Moto Náutica é patrocinadora do torneio ao lado da Evinrude. “Mais que o apoio ao esporte, a iniciativa é muito importante porque nos permite estar em contato direto com os clientes e o público que se indentifica com os produtos da BRP”, explicou. Canzian também participou como pescador. “O esporte é incrível porque traz uma competitividade sadia, já que quem pega os maiores peixes conquista o troféu. Foi uma ótima oportunidade de aprender técnicas de pesca e conhecer pessoas novas”, concluiu.

z_copaevirnude2017_1etapa_2

Próximas etapas

A Copa Iguaçu Evinrude define os campeões de 2017 em quatro etapas. A próxima está marcada para o dia 18 de fevereiro na represa de Salto Osório, novamente com foco na tilápia. A terceira etapa traz captura de traíra no dia 18 de março, em Salto Santiago. No dia 8 de abril, as disputas de Salto Segredo destacam o dourado e encerram a competição. Para inscrições e mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail patopescadorr@gmail.com .

II Copa Iguaçu Evinrude – Resultados da 1ª etapa

1 – Versátil Fishing (Valderico Dallacosta/Marcos Andreatta) – 107,80cm
2 – Bordoneio (Carlos Eduardo de Souza/Claudiomiro Dangui) – 106,50cm
3 – Peixe Loco (Geovani Pagnoncelli/Nego André) – 104,30cm
4 – Boaretto Pesca (Ademar Boaretto/Fernando Boaretto) – 103,70cm
5 – Os Pega Nada (André Brandelero/Fernando Brandelero) – 103,40cm

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here