Proprietários de barcos e capitães poderão desfrutar o pacote de visitantes.

A multipremiada Marina de luxo Porto Montenegro, localizada Tivat – Montenegro, oferece facilidades para seus clientes ou novos visitantes. Um pacote de serviços e experiências é oferecido por um preço único e reembolsável de 1.200 Euros. É a oportunidade capitães e proprietários de iates experimentarem as instalações de ponta da Marina, cercada de paisagens magníficas de Montenegro. Além disso, a legislação do país é amigável, com baixos impostos para iates e outros consumos.

A única marina do mundo a receber o TYHA Platinum Award  e está se aproveitando das vantagens de ainda estar fora da União Europeia para atrair residentes para a marina. Possui zero imposto em combustível, vinho e destilados e em aluguel de iates. O importo é de apenas 7% de IVA em todas as infraestruturas marítimas e  serviços relacionados.

Marina de Alto Luxo Porto Montenegro
Marina de Alto Luxo Porto Montenegro

Pacote de Experiências

Incluído no pacote estão duas noites no Regent Porto Montenegro Hotel de cinco estrelas; um passeio de barco pela Boka Bay, patrimônio protegido da UNESCO; uma visita guiada às instalações da Marina Porto Montenegro, à Coleção Naval Heritage e ao P-821 Hero Submarine, bem como transfers VIP de e para os aeroportos de Tivat, Dubrovnik ou Podgorica.

Informações: events@portomontenegro.com

Sobre Porto Montenegro

Porto Montenegro atende às necessidades avançadas dos iates, seus proprietários, convidados e tripulação. A marina e sua vila vibrante atualmente têm 460 vagas. Que acomodam iates até 250m, um exclusivo iate clube, um residencial com 300 apartamentos de luxo. Possui uma sede do Knightsbridge International School, instalações esportivas e de velejo de última geração. Bem como 60 unidades de restaurantes, bares, cafés, lojas, galerias, além do Regent Hotel de cinco estrelas. Todas as instalações localizados na Baía de Kotor.

Saiba mais também sobre os benefícios da Marina de Itajaí, AQUI !


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here